| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dúvidas Focus Whistler 4.0
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas Focus Whistler 4.0

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cmadeira Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cmadeira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Dúvidas Focus Whistler 4.0
    Enviado: 29 Mai 2017 as 22:20

Boa noite Pessoal,

Eu tenho uma Focus Whistler 4.0, a bike é muito boa, porém eu iniciei em algumas competições, é uma bike muito boa mas  para as competições ela não atende, a minha ideia é da um "UP', trocar relação, talvez colocar mais marcha, etc, etc, gostaria muito da ajuda de vocês em relação á esse assunto, segue abaixo as configurações dela:

Frame MTB Sport alloy Fork Suntour XCT HLO, 100 mm, QR, Coil Rear Derailleur Shimano Deore Front Derailleur Shimano Altus Shifter Shimano Altus Crankset Shimano FC-M371 Gear front: 44/32/22, rear: 11-34 Handlebar Concept, flat Stem Concept Saddle Concept Sport Seatpost Concept, 31,6 mm, 350 mm Brake Calipers Tektro Auriga, 160 mm/160 mm Hubs front: Concept, rear: Concept Rim Concept, 622-19 Tires Schwalbe Smart Sam, 54-622 Pedals Concept Colour (1) Magicblack matt,

Abraços
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.