| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dúvidas entre bikes para começar no MTB
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas entre bikes para começar no MTB

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
adlucatto Ver Drop Down

Guarapuava
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de adlucatto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Dúvidas entre bikes para começar no MTB
    Enviado: 19 Mar 2019 as 20:05
Boa noite galera, quero começar a pedalar e estou em dúvidas em qual bike escolher, estive dando uma olhada nos modelos Sense one, Sense Fun e Endorphine 7.3, qual a opinião de vocês dentre destas, e se tem mais alguma nessa faixa de preço boa para começar?
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princípio/R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2019 as 23:05
Use a busca. Há vários tópicos respondendo sua pergunta.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.