| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dúvidas de funcionamento Speedtrap - Trek
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvidas de funcionamento Speedtrap - Trek

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Miguel RMS Ver Drop Down

RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Miguel RMS Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Dúvidas de funcionamento Speedtrap - Trek
    Enviado: 13 Jun 2019 as 10:46
Comprei uma Trek Domane que tem espaço para o sensor de cadência e velocidade speedtrap, mas na prática não sei como ele funciona. Atualmente uso um ciclocomputador genérico chinês marca "Lixada" que é pouco confiável e sempre precisa de ajustes, além de não ser compatível com bluetooth.
Alguém usa o speddtrap para me responder algumas dúvidas: Pareia direto com celular ou preciso comprar um Garmin ou semelhante? Resumindo, vale a pena comprar?

Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princípio/R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2019 as 22:42
Já leu o manual?
No próprio site, é bastante claro que apenas é compatível com o protocolo ANT+
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.