Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvidas das peças.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvidas das peças.

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Edub56 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2013
uberlandia
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edub56 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvidas das peças.
    Postado: 03 Dez 2013 as 10:30
Bom dia pessoal, sou novo no pedal br e esse e meu primeiro post. Após alguns anos resolvi retornar a pedalar de bike e escolhi a categoria MTB
não sou competidor, apenas amador pedalo finais de semana e 30 kml 50 klm...pois bem resolvi montar uma bike mtb conversei com meu pai sobre
e acabei ganhando algumas peças da mtb de presente elas ainda não chegaram aqui mas já sei qual foram :

-Quadro MTB Aro 29 KHS Tucson (Ano 2013)
- Pedivela MTB 9 Vel. Shimano Deore FC-M590-L Hollowtech 48X36X26
-Cassete MTB Sram PG950 11/34D 9 Velocidades
-Corrente 9 Vel. Sram PC-971
-Câmbio Traseiro MTB Shimano Deore LX RD-M581 9 Velocidades
-Câmbio Dianteiro 9 Vel. Shimano Deore FD-M590

Ainda falta a susp. , pensei em uma Suspensão MTB Proshock 29 Ultra TR32 80mm Disc os freios Freio a disco Avid Bb7 ( não estou mt afim de pegar os hidráulicos mas um bom freio a disco mecânico ) e as rodas Aro Token C19AR 29er .
já pra alavanca de marchas ainda não sei qual seria o ideal para esse kit que descrevi acima...pensei neste Alavanca de Câmbio Rapid Fire Shimano Acera SL-M390 27 Marchas sem Maçaneta