Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas comprando quadro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvidas comprando quadro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sea_adc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sea_adc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvidas comprando quadro
    Postado: 21 Jan 2021 as 13:43
Boa tarde!

Acabei de comprar o grupo shimano 105 r7000 e agora estou vendo quadros pra começar a montar a bike.

Das opções que tenho visto, que meu bolso consegue bancar diga-se de passo rs, estou considerando essas 3 aqui:

1) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1466580057-quadro-kode-road-sk02-aro-700-tam-51-vermelho-alum-c-garfo-_JM

2) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1699544926-quadro-speed-roubaix-2-2020-vivuan-vicinitech-alumin-garfo-_JM

3) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1722081656-quadro-cannondale-caad-optimo-bbq-tam-51-a17-_JM

A terceira opção, o quadro da Cannondale, acredito que não é compatível com o movimento central que vem com o grupo shimano 105, mas não tenho certeza, então queria resolver essa dúvida, e também se alguém conhece outras opções que estejam dentro dos R$3.000, eu agradeço indicações. 

Valeu pela atenção!
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2021 as 15:11
Você precisa confirmar o movimento central do seu grupo, se for o BBR60 ele é com rosca inglesa. Dos 3 quadros citados, somente o ViciniTech é compatível. O KODE é pressfit e o cannondale nem imagino mas deve ser algum padrão fudido só usado em cannondale


Voltar ao Topo
sea_adc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sea_adc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2021 as 15:52
Sim! 

O movimento central é o SM-BBR60.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2021 as 16:14
Então vc precisará de um quadro com rosca inglesa 34.7

Esse Vicini é uma boa opção... Mta gente torce o nariz, mas dos chinarelos é um dos melhores...
Voltar ao Topo
sea_adc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sea_adc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2021 as 16:38
Massa cara. 

Confeso que eu também sou desses que torce o nariz rs, mas vamos ver, ainda tenho que esperar a fatura do cartão virar pra fazer a compra, se não aparecer nenhuma outra opção até lá acho que vou comprar o ViciniTech mesmo.

Valeu pela ajuda!
Voltar ao Topo
alant Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Ago 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alant Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2021 as 00:11
Mande atualizações, se deu certo etc...

Já pensei por muito tempo em montar uma com o gruoo 105 mas estou vendo que talvez compense comprar um pronta.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X