| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Acessrios para bicicleta e ciclista
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - duvidas com co2
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

duvidas com co2

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
url93 Ver Drop Down

gama df
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de url93 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: duvidas com co2
    Enviado: 28 Dez 2013 as 12:08
bom dia oque voces acham do bico inflador de CO2 RavX ?
e vi aqui no forum que pneu cheio com co2 fica vazio mais rapido isso w verdade ?
Voltar para o topo
Jhonatan Takai Ver Drop Down

maca-rj
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Jhonatan Takai Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Dez 2013 as 16:29
cara considerando que oxignio (O2) tem a densidade maior que o gs carbnico (CO2) ele seria eliminado mais facilmente por uma fissura.
E justamente oque torna interessante o uso do co2, porque permite a contratao de vlvula mais rpido e enchimento de pneus para ter voc de volta na corrida em tempo mnimo.
Voltar para o topo
url93 Ver Drop Down

gama df
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de url93 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Dez 2013 as 18:28
ata entendi . esse aplicador que eu postei o link e bom ? qual voces recomendam ?
Voltar para o topo
url93 Ver Drop Down

gama df
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de url93 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Dez 2013 as 18:32
ou essa e melhor por usar cilindros com e sem rosca ?
Voltar para o topo
url93 Ver Drop Down

gama df
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de url93 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Dez 2013 as 18:38
Genuine Innovations Ultraflate Plus
Voltar para o topo
Jhonatan Takai Ver Drop Down

maca-rj
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Jhonatan Takai Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Dez 2013 as 18:44
Lhe aconselho este do link abaixo:
http://ravx.com/products/regulator-x/ - http://ravx.com/products/regulator-x/
espero ter lhe ajudado!
Voltar para o topo
epicinin Ver Drop Down
Banido

Florianpolis
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de epicinin Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Dez 2013 as 15:11
Para fins de competio acho o co2 vlido.. infla o pneu rpido e de maneira simples.
Mas para levar em treinos acho meio caro demais...

Estou querendo converter minhas rodas para notubes. Ai s rasgando pneu mesmo...
Voltar para o topo
url93 Ver Drop Down

gama df
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de url93 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Dez 2013 as 23:51
no tubes para mim fica caro. usar selante na camara funciona ? tem que trocar de 3 em 3 meses ? o co2 para mim e bom porque aonde pedalo e perigoso e quase sempre pedais noturno em grupo entao prefiro gastar mais para ser rapido do que ser roubado (realidade triste essa) essa bomba inovations funciona com cilindros sem rosca e achei cilindros 5 reais cada um
Voltar para o topo
m bike Ver Drop Down
Bloqueado

so paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de m bike Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jan 2014 as 13:10
Uso somente em competies, muito mais rapido e pratico, para treinar somente a bomba de ar mesmo, depende do gosto e do bolso rs
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X