Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida Trocar Catraca 7V por Cassete
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Dúvida Trocar Catraca 7V por Cassete

Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
matthleao Ver Drop Down

Cadastrado em: 18 Fev 2024
Vitória
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matthleao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida Trocar Catraca 7V por Cassete
    Postado: 18 Fev 2024 as 16:36
Boa tarde queridos. Me ajudem numa dúvida. Minha bike é de entrada Colli Aro 26, 21velocidades.
Estou querendo fazer upgrades, um deles é a troca da Catraca por K7.

Comprarei um par de cubos com rolamento 36furos de 8v de boa qualidade. Não sei a marca ainda, se alguém puder me dar dicas.

Agora a pergunta, qual cassete eu compro?
Um de 7velocidades (Vi o Da Shimano Hg200 12/32) que vai dar certo? Porque pelo que vi ele não é compativel com o cubo com rolamento que eu pesquisei.

ou um de 8velocidades que é mais comum e adicionar um espacador 2mm? 
Meu objetivo não é que vire 24 marchas, só quero uma melhora no pedal até pq é hobby, pra ir pra faculdade.

Como não entendo muito se alguém tiver melhores opcoes, qual cubo e qual k7 comprar ficarei agradecido.

Não quero gastar muito, assim no máximo 150 pro cubo e máximo 150 pro k7. Lembrando que é hobby.
Jopamacedo Ver Drop Down

Cadastrado em: 20 Jun 2019
SJCampos
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jopamacedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2024 as 10:54
8v ou mais é só vantagem.
Mudar de catraca 7v por k7 de 7v é trocar 6 por 6/12.
Uma hora vai sentir falta de mais marchas
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X