Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida: Trek Procaliber 6 ou Audax Auge 700 XT
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida: Trek Procaliber 6 ou Audax Auge 700 XT

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fmaestri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2018
Jaragua do sul
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmaestri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida: Trek Procaliber 6 ou Audax Auge 700 XT
    Postado: 13 Ago 2018 as 21:15
Boa noite Pessoal!

Desde que vendi minha Scott Scale Elite 29 em 2014, estou sem bike. Estou avaliando para comprar uma bike novamente e fiquei em dúvida entre os dois modelos. A faixa de preço é a mesma. Andei lendo alguns tópicos isolados de ambas, mas minha dúvida só aumenta. Meu uso seria para passeios em estradas e raramente trilhas leves. Parece-me que o conjunto da Audax é superior, porém, achei interessante o Isospeed da Trek. Gostaria de ouvir opiniões para ajudar na decisão. 

http://www.cicleshoffmann.com.br/bicicleta_trek_procaliber_6_2018/prod-5334134/   R$ 8.279,00 à vista

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-928699513-bicicleta-audax-auge700-shimano-xt-2x11-suspenso-fox-tam-17-_JM     R$ 8.098,00 à vista.


Obrigado!!


Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2018 as 22:10
Achei caro pelos componentes e por serem quadros de alumínio.

A Trek tem suspensão boazinha, mas não é reba... freio do mais simples. Já a Audax não faço ideia de como é essa suspensão e esse freio.

Por 8-9 mil eu pegaria a OGGI SPORT CARBON...  e recomendo você esperar os lançamentos da SENSE dia 16/08


Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 13:21
eu ia de trek, melhor quadro da marca em alumínio e um dos melhores do mundo, fora que o elaterômetro faz diferença pra pedais longos
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 13:27
Entre as duas, Trek sem pensar 2x.

1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
fmaestri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2018
Jaragua do sul
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmaestri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 13:44
Legal pessoal, estou com uma tendência para a Trek mesmo, acho que para uma futura revenda, tem mais valor de mercado tb. Vou tentar ir a uma loja para avaliá-la fisicamente.

Obrigado a todos..
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 13:44
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Achei caro pelos componentes e por serem quadros de alumínio.

A Trek tem suspensão boazinha, mas não é reba... freio do mais simples. Já a Audax não faço ideia de como é essa suspensão e esse freio.

Por 8-9 mil eu pegaria a OGGI SPORT CARBON...  e recomendo você esperar os lançamentos da SENSE dia 16/08




A Fox 32 é muito acima de uma RS Recon.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 15:03
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Achei caro pelos componentes e por serem quadros de alumínio.

A Trek tem suspensão boazinha, mas não é reba... freio do mais simples. Já a Audax não faço ideia de como é essa suspensão e esse freio.

Por 8-9 mil eu pegaria a OGGI SPORT CARBON...  e recomendo você esperar os lançamentos da SENSE dia 16/08




A Fox 32 é muito acima de uma RS Recon.

Ah.. aí sim, mas na descrição diz FOX e na foto tem uma marzocchi Sleepy
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 15:12
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Achei caro pelos componentes e por serem quadros de alumínio.

A Trek tem suspensão boazinha, mas não é reba... freio do mais simples. Já a Audax não faço ideia de como é essa suspensão e esse freio.

Por 8-9 mil eu pegaria a OGGI SPORT CARBON...  e recomendo você esperar os lançamentos da SENSE dia 16/08




A Fox 32 é muito acima de uma RS Recon.


Ah.. aí sim, mas na descrição diz FOX e na foto tem uma marzocchi Sleepy


Não me atentei a esse detalhe
Mas é verdade, essa Auge 700 estava vindo com uma Marzocchi. Mesmo sendo a Marzocchi ela é bem acima da Recon, só não sei se a manutenção é ruim.
Voltar ao Topo
fmaestri Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2018
Jaragua do sul
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmaestri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2018 as 18:53
Também vi essa Audax com as duas versões de suspa.... a Fox eu sei que é top, a outra eu não conhecia....
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2018 as 01:46
A informação que tenho, é que a Audax está em transição da Marzocchi para Fox

Inclusive essa do anuncio tá escrito que vem Fox, a Auge 40 que vinha com Reba também tá vindo com Fox.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X