Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - DUVIDA TPÉ ENCOSTANDO NO PNEU
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


DUVIDA TPÉ ENCOSTANDO NO PNEU

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
konrras Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2018
brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar konrras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: DUVIDA TPÉ ENCOSTANDO NO PNEU
    Postado: 24 Jun 2018 as 15:47
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2018 as 15:57
então... isso acontece as vezes, muita gente com aro 29 sentiu isso (ainda sente!) no começo pq a roda fica "muito para trás" no quadro.

Eu resolvi isso subindo mais o selim e pedalando mais "na ponta do pé". Não sei se vai servir no seu caso.

p.s.: bike linda a sua, gosto do visual dessas bikes fixas pela simplicidade.
Voltar ao Topo
konrras Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2018
brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar konrras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2018 as 17:53
Pois é, único inconveniente é isso. Mais so acontece qnd ta fazendo curva devagar e muito fechada. Ela ainda não ta fixa, ta single mais vou colocar o flipflop. Tenho uma MTB tmb mais to andanda mais nessa ai. Tenho paciência pra regular marcha não kkk. Vlw ai pela resposta.
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2018 as 23:36
Originalmente postado por konrras konrras escreveu:

Pois é, único inconveniente é isso. Mais so acontece qnd ta fazendo curva devagar e muito fechada. Ela ainda não ta fixa, ta single mais vou colocar o flipflop. Tenho uma MTB tmb mais to andanda mais nessa ai. Tenho paciência pra regular marcha não kkk. Vlw ai pela resposta.


A impressão que dá é que esse garfo não é original do quadro, pela foto ele é muito alto e a parte inferior não possui uma curvatura adequada, por isso o overlap.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2018 as 00:12
Mas supondo que seja original, a bike tem uma geometria com frente bem curta (ângulo de caster fechado)... 


www.youtube.com/watch?v=hVWmh68p0ec


Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X