| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dúvida tamanho dos raios para raiação 4x
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvida tamanho dos raios para raiação 4x

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Carllos Ver Drop Down

Foz do Iguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Carllos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Dúvida tamanho dos raios para raiação 4x
    Enviado: 09 Jul 2020 as 22:46
Fala pessoal, tudo bem? Eu monte uma bike 29, peça por peça e minha intenção era colocar raiacao 4x mas comprei raios 292mm e a menos que eu tenha feito a raiacao errada no cubo TX 505 só dá pra fazer 3x com 292mm.

Eu comprei cubos Novatec no Aliexpress em uma promoção a 20 dias e eles já chegaram.

Agora preciso trocar o cubo das rodas ( bike foi montada a 2 dias kkkkk )

Meus aros são os vzan strike Pro, cubos Novatec D041SB e D042SB, qual tamanho de raios e nipples são preciso para fazer raiacao 4x? Raios de 295/296mm e nipples padrão ou tem que ser maior?
Voltar para o topo
pf23 Ver Drop Down

Sampa -
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pf23 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jul 2020 as 04:30
montar roda é difícil, deixa a pessoa que vai montar decidir isso
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jul 2020 as 10:03
Existem algumas calculadoras online que vai lhe dizer isso, mas você precisará de todas as medidas do cubo e do aro. De uma olhada no YouTube do pedaleira que já um vídeo explicando bem como é feita a medição.

Não é tão simples montar mas acho que é uma habilidade que vale a pena trabalhar trabalhar. Achar um bom montador é bem difícil.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X