Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ( duvida ) suspensão para freeride
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


( duvida ) suspensão para freeride

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ( duvida ) suspensão para freeride
    Postado: 16 Mai 2011 as 16:32
ooi eu tava pensando em comprar uma suspensão spinner cargo 150mm com retor mas estava falando com um amigo que anda de freeride e ele disse que se for pra pegar uma cargo vale mais a pena a lunch hidrulica. porque ? ela é ruim ?
se alguem souber uma boa até 850 reais avisa
abrigado
Cielo
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 16:34
Originalmente postado por Cielo fr Cielo fr escreveu:

ooi eu tava pensando em comprar uma suspensão spinner cargo 150mm com retor

OBS : spinner cargo com retorno
AHSHAHSHHAS 

Cielo
Voltar ao Topo
JJSdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
tangara
Offline
Mensagens:681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JJSdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2011 as 19:14
ate 850 te rock shocks so dar uma olhada.
gios 4 freaks
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 02:33
Originalmente postado por JJSdh JJSdh escreveu:

ate 850 te rock shocks so dar uma olhada.
e as rock shocks são boas? já vi gente reclamando mas vou dar uma olhada nelas.
obrigado
Cielo
Voltar ao Topo
FrAnGoO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2011
Vinhedo-SP
Offline
Mensagens:224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FrAnGoO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 05:04
se vc for comparar launch com a cargo, não precisa pensar 1 segundo... joga no youtube "spinner cargo" e depois joga "rst launch", além disso, a cargo é eixo 20mm... ja a launch vive quebrando e indicam ela pra dirtjump, sendo que a garantia só cobre passeio. se nem o fabricante confia no próprio produto, devemos confiar?
Voltar ao Topo
JJSdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
tangara
Offline
Mensagens:681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JJSdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 17:08
mas todos os fabricantes temtam tirrar o corpo forra tamto a rst quanto outras , mas se voce tiver condiçao de pegar uma superior a launc pega que tu nao se arrepende.
gios 4 freaks
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 18:19
mas eai até 850 aa melhor em  custoXbeneficio é a cargo oou tem outras ?
qual é melhor a cargo , a ammo1 ou a ammo2 (tem que ser eixo de 20mm)
Cielo
Voltar ao Topo
Peat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2010
Santa Catarina
Offline
Mensagens:605
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 22:27
Cargo e Ammo é a mesma coisa, só que a Cargo é modelo novo. Tem a Rst Storm, mas não conheço ela.
Pedi a meu pai que me mostrasse o caminho, ele me deu uma bike e disse: Faça o seu!
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 22:33
Originalmente postado por Peat Peat escreveu:

Cargo e Ammo é a mesma coisa, só que a Cargo é modelo novo. Tem a Rst Storm, mas não conheço ela.
sim sim , to dando uma olhada na storm .
quem souber se a storm ou a cargo é melhor avisa ai valeu.
Cielo
Voltar ao Topo
JJSdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
tangara
Offline
Mensagens:681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JJSdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 22:51

cargo pro teu quadro.

gios 4 freaks
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2011 as 23:06
Originalmente postado por JJSdh JJSdh escreveu:

cargo pro teu quadro.

eu também achopq tipo com a storm vaificar muito alto na frente
Cielo
Voltar ao Topo
JJSdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
tangara
Offline
Mensagens:681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JJSdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2011 as 00:14
e tambem pode trincar a caixa de direcao
gios 4 freaks
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2011 as 01:32
Originalmente postado por JJSdh JJSdh escreveu:

e tambem pode trincar a caixa de direcao

e eu não posso ter mais gasto AHSHAHSHAS '
acho que vou de cargo mesmo
Cielo
Voltar ao Topo
leuzinlima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
BR
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leuzinlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2011 as 04:57
ja ouvi relatos de problemas no crown das storm... tive uma spinner ammo e posso dizer que funciona muito... é bem pesada mais funfa legal. problema dela era que uma regulagem dela era um pino embaixo bem grande o que facilita o dano por pedra e coisas que possam via a bater ali... isso no modelo antigo, nao sei se solucionaram esse problema..

Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2011 as 21:35
Originalmente postado por JJSdh JJSdh escreveu:

mas todos os fabricantes temtam tirrar o corpo forra tamto a rst quanto outras , mas se voce tiver condiçao de pegar uma superior a launc pega que tu nao se arrepende.


só os cara de pau, a spinner trocou a suspa de um amigo meu, mz, rockshox todas elas são bem claras no termo de garantia e garantem o uso indicado.

falando de suspa tem uma marzocchi dropoff 150mm no classificados, da uma olhada lá
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2011 as 07:28
eai gente eu aqui de novo , vou trocar minha suspa agora semana que vem mas tava pensando eu pratico freeride e um street dai 150mm não é d+ ?
valeeu ;D
Cielo
Voltar ao Topo
JJSdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
tangara
Offline
Mensagens:681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JJSdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2011 as 22:43
Não é de + pois se vc um dia resolver fazer dh tu tem suspa que agenta ele 
gios 4 freaks
Voltar ao Topo
Cielo fr Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2011
taquara rs
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cielo fr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2011 as 00:22
Originalmente postado por JJSdh JJSdh escreveu:

Não é de + pois se vc um dia resolver fazer dh tu tem suspa que agenta ele 

mas tipo eu não gosto de DH descer trilha e pa eu gosto de dar meo pulo e deu.
vou ficar no street e FR dai não é demais 150mm ?

Cielo
Voltar ao Topo
Peat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2010
Santa Catarina
Offline
Mensagens:605
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2011 as 00:45
Se você tem dinheiro usa cara. Não é demais não.
Pedi a meu pai que me mostrasse o caminho, ele me deu uma bike e disse: Faça o seu!
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2011 as 06:38
eu acho muito curso, com uma de 120mm ficaria melhor, mas vc ta meio sem opção nessa faixa de preço.
Voltar ao Topo
maxpock Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Ago 2009
Campinas
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar maxpock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2011 as 16:17
Cara guarda mais um pouco e pega uma manitou! Black, Gold label... qualquer coisa menos Spinner pelamor!! 

Se quiser conheço quem tem uma black 120mm oleo/ar q talvez venda, deve valer uns 800 conto.

bons rides!
flowwwwwww
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X