| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dúvida sobre sapatilha e tênis para MTB
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Dúvida sobre sapatilha e tênis para MTB

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
igoralkmim.b Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de igoralkmim.b Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Dúvida sobre sapatilha e tênis para MTB
    Enviado: 02 Set 2020 as 14:01
Boa tarde pessoal.

Faz 3 meses que estou pedalando quase todos os dias, de duas em duas semanas faço trilha e eu queria comprar um calçado com uma boa aderência pra pedal comum (o meu é de nylon/plástico).

Eu me interessei pelas sapatilhas de MTB, porém o preço é meio salgado, sem contar que eu teria que comprar um pedal novo pra poder usar.

Queria saber de alguma marca boa de tênis pra prática de Downhill/trilha
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Set 2020 as 14:10
sapatos de sola mais rígida e lisa que o pessoal usa no skate são legais, quando ando de pedal flat uso um adiddas terrex ax3, como é um sapato de trilha ele prende bem no pedal e ainda dá muito conforto na pedalada. 

Em geral o sapato que você consegue andar confortável mesmo depois que o pé incha será suficiente.
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo
mauriciomsr Ver Drop Down

guaratingueta
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de mauriciomsr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Set 2020 as 16:24
mauriciomsr
Voltar para o topo
humizera Ver Drop Down

Olímpia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de humizera Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Set 2020 as 16:32
Amigo essa é para speed, a opção seria essa:

https://www.bikepointsc.com.br/produto/Sapatilha--Nero-MTB--Pedal-Wellgo-40195 - https://www.bikepointsc.com.br/produto/Sapatilha-Absolute-Nero-MTB--Pedal-Wellgo-40195
Voltar para o topo
humizera Ver Drop Down

Olímpia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de humizera Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Set 2020 as 16:33
Originalmente Postado por humizera humizera Escreveu:

Amigo essa é para speed, a opção seria essa:

https://www.bikepointsc.com.br/produto/Sapatilha--Nero-MTB--Pedal-Wellgo-40195
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de gm1987 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Set 2020 as 17:30
Originalmente Postado por igoralkmim.b igoralkmim.b Escreveu:

Boa tarde pessoal.

Faz 3 meses que estou pedalando quase todos os dias, de duas em duas semanas faço trilha e eu queria comprar um calçado com uma boa aderência pra pedal comum (o meu é de nylon/plástico).

Eu me interessei pelas sapatilhas de MTB, porém o preço é meio salgado, sem contar que eu teria que comprar um pedal novo pra poder usar.

Queria saber de alguma marca boa de tênis pra prática de Downhill/trilha

Tênis de futebol Society (futebol 7)
Voltar para o topo
Arrebola Ver Drop Down

Bragança Pta
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Arrebola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Set 2020 as 02:36
Eu uso um Tênis Kalenji keep run (feito originalmente para corrida em trilhas), melhor custo-benefício que achei além de ser ótimo para trilhas (trekking ou corrida).
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X