| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dúvida sobre qual quadro comprar
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Dúvida sobre qual quadro comprar

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
naderguilherme Ver Drop Down

Sampa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de naderguilherme Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Dúvida sobre qual quadro comprar
    Enviado: 30 Jul 2017 as 01:43
Salve galera

Tem muitos anos que eu queria voltar a pedalar e recentemente tive a oportunidade de comprar uma scott scale 2008 num preço bacana (quase igual a http://https://www.pedal.com.br/forum/quadro-scale-dart-2-vzan-extreme-deore_topic35731. - essa, mas com v break). Acontece que eu terei de trocar o quadro e estou em um dilema de qual comprar. Não queria ter de gastar mais de 300 reais com a troca e também não queria trocar muita peça pois eu teria de ir na direção do mais barato sendo que já tenho boas peças, nessa faixa o que achei melhor foi o mosso odyssey. No começo não o tinha cogitado pois pensei que tinha de trocar a direção e o amortecedor (over) mas o rapaz da bicicletaria do bairro disse que minha suspensão (dart 2) entrava na direção mega over do mosso sem problemas, vocês sabem me dizer se a info procede?

Adoraria também ouvir outras sugestões caso alguém possa me indicar algo, meu uso seria apenas para pegar estrada e trilhas e dou preferência para os quadros com a cara mais simples possível (não me sinto muito seguro rodando na scott)

Era isso,
Abraços
Voltar para o topo
Leoparreiras Ver Drop Down

Teresópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leoparreiras Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2017 as 06:30
Eu comprei um quadro mosso para uma 27,5, e não tenho do que reclamar, quanto a a qualidade do quadro.
Só o valor, que passou dos 300 reais que você quer investir, que se não me engano, foi algo perto dos 600, pelo Antares.

Voltar para o topo
valerio123 Ver Drop Down

sp-sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de valerio123 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Jul 2017 as 20:13
tem quadro 27,5 no mercado livre com bom preço.....mosso, vzan e outros...dê uma verificada lá. Abraços
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X