Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - duvida sobre qual bike comprar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


duvida sobre qual bike comprar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
patobra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2017
pato branco
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar patobra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: duvida sobre qual bike comprar
    Postado: 17 Nov 2017 as 00:37
Bom pessoal, estou começando a pedalar agora e gostaria de dicas de qual bike adquirir.
Minha intenção é pedalar principalmente na cidade,mas também quero poder andar por estradas de chão, com ao propósito de perder peso.
Gostaria de uma bike de no máximo R$900,00 e vale avisar que sou um cara grande (tenho 1,82m de altura e peso 105kg)
Dei uma pesquisada pela net e aqui pelo fórum e encontrei estas duas que me chamaram atenção:
https://www.walmart.com.br/bicicleta-ozark-trail-aro-29-trail-himalaia-branca-24-marchas-mountain-bike-cambio-shimano-t/5023761/pr
e
https://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gts-aro-29-freio-v-brake-cambio-traseiro-shimano-21-marchas-e-amortecedor-gts-m1-ride

Conto com a experiência de vocês para me decidir Wink
Voltar ao Topo
rogeriomz Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jun 2007
Chapecó - Santa Catarina
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriomz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 07:55