Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - duvida sobre qual bike comprar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


duvida sobre qual bike comprar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
patobra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2017
pato branco
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar patobra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: duvida sobre qual bike comprar
    Postado: 17 Nov 2017 as 00:37
Bom pessoal, estou começando a pedalar agora e gostaria de dicas de qual bike adquirir.
Minha intenção é pedalar principalmente na cidade,mas também quero poder andar por estradas de chão, com ao propósito de perder peso.
Gostaria de uma bike de no máximo R$900,00 e vale avisar que sou um cara grande (tenho 1,82m de altura e peso 105kg)
Dei uma pesquisada pela net e aqui pelo fórum e encontrei estas duas que me chamaram atenção:
https://www.walmart.com.br/bicicleta-ozark-trail-aro-29-trail-himalaia-branca-24-marchas-mountain-bike-cambio-shimano-t/5023761/pr
e
https://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gts-aro-29-freio-v-brake-cambio-traseiro-shimano-21-marchas-e-amortecedor-gts-m1-ride

Conto com a experiência de vocês para me decidir Wink
Voltar ao Topo
rogeriomz Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jun 2007
Chapecó - Santa Catarina
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriomz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 07:55
Rapaz, acredito que você deveria procurar uma bicicleta usada. Nesse valor é quase impossível comprar uma bicicleta nova que seja agradável de usar e ao mesmo tempo resistente. Essas bicicletas que você postou são bem simples mesmo, não dá para dizer que são boas. Você vai acabar tendo que comprar outra logo em seguida a comprar uma dessas. Um conhecido comprou uma GTS inclusive superior a essa que você postou... Ele fez 1 pedal e não quis mais saber de pedalar. Acredito que a experiência foi comprometida diante da baixa qualidade do produto. O ideal para qualquer pessoa que vá começar a pedalar é primeiro fazer um teste nas lojas de bicicleta da cidade. Quanto ao produto, eu diria que se for usar freio a disco, teria que ser hidráulico. Do contrário, seria de usar V-brake mesmo, que é mais barato. Com esse valor que você tem, sabendo o tamanho que você precisa (após conversar com o pessoal da bicicletaria local, eles vão te dizer qual o tamanho que você precisa de bicicleta), você consegue alguma bicicleta usada que não vai te dar dor de cabeça. Boa sorte.
Voltar ao Topo
patobra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2017
pato branco
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar patobra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 08:02
obrigado pela dica rogeriomz, vou hoje mesmo em uma loja de bicicletas para ver isso
poderia me informar qual seria um quadro de boa qualidade?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 08:22
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 08:24
Bom, as duas bikes são bem simples, talvez até aceitáveis pra pequenos pedais no asfalto, mas se colocar na estrada de terra com certeza vai acabar dando problemas em alguns componentes mais simples. Nessa faixa de preço é complicado comprar pois as marcas sempre colocam um ou outro componente mais simples a fim de economizar no valor final Eu acho que o melhor que dá pra comprar novo nessa faixa de preço é essa aqui:


As usadas são uma boa opção, dá pra encontrar bikes boas com esse valor, o problema é que temos muita variedade. Se vc se interessar pela ideia, pesquisa algum modelo que te agrade e depois pergunte pra galera aqui do fórum, o pessoal ajuda bastante nessas horas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X