Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida sobre mudança de geometria
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Duvida sobre mudança de geometria

Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
malentachi Ver Drop Down

Cadastrado em: 10 Mar 2006
Amparo - SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar malentachi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida sobre mudança de geometria
    Postado: 02 Jan 2009 as 05:35
Fala pessoal..seguinte..eu tenho um morphine 2008 M, e uso um amplify de 150mm nele...sempre usei ele pra dh..enton a suspa me servia muito bem...porem...eu não estou mais com tempo de nem disposição pra ir ate as pistas..mas não quero largar a bike de modo algum sendo assim tava afim de pegar um bike pra urban...porem..eu gosto muito do morphine...qria saber se eu colocar uma suspa de 100mm na frente se ja resolve meu problema com a geometria do quadro..por com essa suspa..é meio complexo de mandar um urbanzinho por ai...eu se eu teria que troca o quadro...tb...so pra vcs saberem..eu tenho um ruckus..2.0 engatilhado pra trocar se precisar...mas antes gostaria de opiniões sobre isso..vlw!!
netoandrade Ver Drop Down

Cadastrado em: 27 Dez 2008
Sorocaba
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netoandrade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2009 as 09:16
A Cara Pelo Que Eu Entendi Eu Acho Melhor VC Fica Com O Morphine Que é Um Otimo Quadro So Muda A Susp Dele Pra 100mm Que É Uma Boa Pra Urban
malentachi Ver Drop Down

Cadastrado em: 10 Mar 2006
Amparo - SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar malentachi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2009 as 10:03
uhum...é isso q eu to pensando em fazer mesmo...so q meu medo pe naum ficar legal..por se M, eu vi um mophr P, com uam suspa de 120mm..q fiko muito bom..na boa..
danielbns Ver Drop Down

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2009 as 21:43
cara se não me engano as angulações do quadro não mudam do tamanho M pro P ou G só o que muda é o seat tube, top tube efetivo e entre eixo se nada disso te atrapalhava fazendo trilha acredito que não será difícil de se acostumar a fazer urban com ele e uma suspa de 100mm, nao sei se as medidas se mantiveram mas eu medi um morphine dos primeiros que sairam e o M tinha 14,5 do eixo até o top tube e 16 até a ponta do seat tube o que eu acho tranquilo pra fazer urban, já o top tube só vai trazer problema se vc for baixo.
danielbns Ver Drop Down

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2009 as 07:42

ai a foto de uma tam M com suspa de 100mm
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X