| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dúvida sobre largura de pneu
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Dúvida sobre largura de pneu

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
riclenildo Ver Drop Down

Igaracy-PB
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de riclenildo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Dúvida sobre largura de pneu
    Enviado: 28 Nov 2020 as 10:33
Bom dia a todos!

Sou iniciante e comprei minha primeira bike uma Caloi Explorer Sport 2020 e estou precisando de ajuda com relação a largura dos pneus...

Minha bike veio com pneus aro 29x2,10 mas aqui na minha região não consigo encontrar essa largura de pneu...

Queria saber se posso pôr na minha bike um pneu aro 29x2,20?

Agradeço desde já a ajuda de todos!
Voltar para o topo
Rafaelpebadomtb Ver Drop Down

Penha / SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafaelpebadomtb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2020 as 10:52
Bom dia, já tive esse modelo de bike, porém ano 2019.
E troquei os pneus por 2.20 e não tive nenhum problema.
Voltar para o topo
riclenildo Ver Drop Down

Igaracy-PB
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de riclenildo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2020 as 11:22
Obrigado amigo! 👍🏻
Voltar para o topo
Tande Ver Drop Down

Santa Branca,SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tande Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2021 as 04:04
Rapais já que estamos falando de enduro já pensou em pneus 2.40, aqui ja estou rodando (descendo) com os Maxxis Shorty 2.50

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X