Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida sobre compatibilidade de relações
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvida sobre compatibilidade de relações

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luisotaviops Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Nov 2015
Resende-RJ
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisotaviops Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida sobre compatibilidade de relações
    Postado: 02 Nov 2015 as 02:27
Salve pessoal. Sou ultra novo no mundo do ciclismo e mais novo ainda aqui no fórum, gostei de como vocês são bem honestos nas respostas sem tender pra lado nenhum exceto de quem pedala...

Vamos começar a história (senta que lá vem).

No final de julho de 2015 eu comprei uma bike pra andar com meu irmão e minha cunhada, um quadro diamondback com passadores altus, freio shimano (não lembro exatamente qual é, mas me satisfaz), e relação toda Acera.

Tive um milhão de problemas com a relação acera, não sei se os mecanicos da região aqui de Resende são ruins ou se a relação veio com problema, ou até se eu que não sei usar. Mas aconteceu de tudo, desde corrente caindo, chainsuck e até o meu cambio traseiro segurou a corrente enquanto eu sprintava.

Bom, de qualquer forma, eu peso 120kg, não espero que um kit de "entrada" como o acera, aguente a força que eu preciso fazer quando faço um sprint ou quando vou subir uma ladeira. Pretendo passar o kit para o meu pai e montar uma bike nova pra ele.

Agora vamos a questão.