Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida sobre bomba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida sobre bomba

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mequinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2017
SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mequinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida sobre bomba
    Postado: 10 Mar 2018 as 17:09
Olá amigos do fórum!

Eu comprei uma bomba de ar da marca Starfer e ela veio com o bico conforme imagem abaixo.

O da minha bicicleta é no padrão presta ou fino. Não estou conseguindo encaixar e estou na dúvida se essa bomba é compatível ou eu que estou colocando errado. Alguém poderia me esclarecer se ela serve ou precisa de algum adaptador?

Obrigado!

Voltar ao Topo
AndreBoeing Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2016
Mato Grosso
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreBoeing Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2018 as 08:44
Bom dia, é só desrosquear na ponta da parte preta, também comprei uma assim e demorei para entender kkk, tudo de bom
Voltar ao Topo
mequinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2017
SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mequinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2018 as 13:13
Bom dia André, obrigado pela resposta!

Você diz tirar assim? E colocar o bico na ponta da mangueira direto no bico presta?

Voltar ao Topo
AndreBoeing Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2016
Mato Grosso
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreBoeing Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2018 as 13:44
Isso, comprei uma da Vonder que é do mesmo jeito
Voltar ao Topo
mequinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2017
SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mequinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2018 as 13:54
Oi André!

Eu tentei lá só que aí começa a vazar a câmera e não encaixa (fica com folga), se eu ficar tentando encaixar vai esvaziar todo pneu...
Voltar ao Topo
AndreBoeing Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2016
Mato Grosso
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreBoeing Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2018 as 13:59
Você colocou a pecinha de trás para baixo? Não vou conseguir colocar foto da minha aqui pois estou sem celular
Voltar ao Topo
mequinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2017
SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mequinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2018 as 14:23
Pecinha você diz a chave ou "alavanca", como se fosse fechar a torneira?
Voltar ao Topo
AndreBoeing Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2016
Mato Grosso
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreBoeing Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2018 as 22:57
Isso, tem que abaixar ela antes de começar a encher 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X