Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida sobre Bike GT Avalanche Sport Hydro 2014
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida sobre Bike GT Avalanche Sport Hydro 2014

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
nurv007 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2014
Lagoa Vermelha
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nurv007 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida sobre Bike GT Avalanche Sport Hydro 2014
    Postado: 10 Fev 2014 as 13:58
Caros amigos,

estou querendo uma bike para asfalto e trilhas leves também
há um custo de até R$ 3.000,00

Ontem vi essa bike na Centauro, mas só tinha no tamanho M

Bicicleta Gt Avalanche Sport Hydro 2014

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-avalanche-sport-hydr-2013-807220.html?cor=02

** consegui comprá-la na promoção por R$ 2600,00 reais, no tamanho M mesmo.
Como o boleto vence no dia 12/02, gostaria o opinião de vocês sobre o tamanho e tal.
Não entendo quase nada, estou iniciando nesse meio.

Tenho 1,77 de altura e as medidas que botei no link do bikefit foram as seguintes:

Suas medidas:
Cavalo:77 cm
Tronco (144-77):67 cm
Braço:57 cm
Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed:51.59 cm
Quadro de MTB:16.37"


Altura do Selim:67.99 cm


Ah, 
seguem as características da bike,

Bicicleta Gt Avalanche Sport Hydro 2013 com o quadro Hydroformed 6061 T6 Aluminum Frame, w/ Triple Triangle™, Replaceable Derailleur Hanger, Disc Brake Mounts, and Zerostack 1 1/8" Head Tube.

Principais Características

  • Quadro:  Hydroformed 6061 T6 Aluminum Frame, w/ Triple Triangle™, Replaceable Derailleur Hanger, Disc Brake Mounts, and Zerostack 1 1/8" Head Tube
  • Garfo: SR Suntour XCM-MLO w/ 100mm Travel, Steel Stanchions, Aluminum Leg, Post Mount Disc Brake, Mechanical Lockout, QR
  • Corrente: KMC Z99
  • Pedivela : SR Suntour XCM-T414, 44/32/22T
  • Movimento Central: Tange Sealed
  • Pedal: GT Slim Line Flat Pedal
  • Câmbio Dianteiro: Shimano Acera, FD-M390
  • Câmbio Traseiro: Shimano, Alivio, RD-M430
  • Passador: Shimano Alivio, Sl-M430, Rapid Fire
  • Cassete: Shimano CS-HG20-9, 11-34T, 9-Speed Cassette
  • Aro: Alex MD17, Double Wall, 32H
  • Pneu: Maxxis Sphinx 26X2.10" F, 26x1.95 R
  • Cubo Dianteiro: All Terra Alloy Disc, W/ Quick Release
  • Cubo Traseiro: All Terra Alloy Cassette Disc, W/ Quick Release
  • Raios: 14G Stainless
  • Nipples:  BRASS
  • Freios: Tektro Htc-300 Hydraulic Disc, W/ 160mm Rotor
  • Alavanca de freio: Tektro HTC-300 Hydraulic
  • Guidão: All Terra 6061 Aluminum Riser, 685mm Width, 30mm Rise, 31.8mm Clamp
  • Mesa: All Terra 1 1/8" Threadless, 3D Forged, 4-Bolt W/ CNC Face Plate, 5° Rise, 31.8mm Clamp
  • Manopla: GT Slim Line Racing Wing W/ Waffle
  • Caixa de Direção: Tange Seiki 1 1/8" Threadless, Zerostack
  • Selim: All Terra Tacoma
  • Canote do selim: All Terra Alloy Micro-Adjust, 30.9mm
  • Abraçadeira de selim: All Terra Alloy QR 
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 14:11
Eu tive a oportunidade de subir em uma Karakoram Comp tamanho M ontem e vi que ela é enorme! Sou 2cm mais alto que você e eu fiquei praticamente no limite do Topo tube efetivo. Talvez se a mesa fosse mais curta eu me sentiria mais ágil e confortável nela. Tenho quase certeza que você terá de comprar uma mesa mais curta. Mas espere chegar e montar. Ao subir em cima você saberá se realmente precisará de uma mesa menor.

E parabéns! A Karakoram é uma bela bicicleta Wink
Voltar ao Topo
nurv007 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2014
Lagoa Vermelha
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nurv007 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 14:27
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Eu tive a oportunidade de subir em uma Karakoram Comp tamanho M ontem e vi que ela é enorme! Sou 2cm mais alto que você e eu fiquei praticamente no limite do Topo tube efetivo. Talvez se a mesa fosse mais curta eu me sentiria mais ágil e confortável nela. Tenho quase certeza que você terá de comprar uma mesa mais curta. Mas espere chegar e montar. Ao subir em cima você saberá se realmente precisará de uma mesa menor.

E parabéns! A Karakoram é uma bela bicicleta Wink

Mas essa do link não é a Avalanche??
To mais perdido que cego em tiroteio kkkk

Voltar ao Topo
nurv007 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2014
Lagoa Vermelha
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nurv007 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 14:51
Agora também entrou na tal promoção da Centauro a GT Avalanche 1.0
O preço dela com essa promoção está certo?
Vai saber se é tipo aqueles descontos fakes... em que aumentam para depois diminuir.
Essa também só tem o tamanho M.
Apostando que ele seja o meu tamanho, 
qual das duas os amigos me recomendariam?

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-avalanche-1-0-2013-798257.html

De R$ 4.290,00 por R$ 3.003,00



Esta bicicleta ainda oferece todo o conforto que você procura, pois contém guidão All Terra 6061 Aluminum Flat Top Riser, 690mm Width, 15mm Rise, 31.8mm Clamp, que também dá mais aderência à pegada. Então, aproveite!


Principais Características

  • Quadro: Hydroformed & Butted Speed Metal™ Aluminum (TT/DT) Frame, w/ Triple Triangle™, Replaceable Derailleur Hanger, Disc Brake Mounts, and Zerostack 1 1/8" Head Tube
  • Garfo: Rock Shox XC30 TK Mg w/100mm Travel, Hydraulically Damped, Magnesium Lowers, 30mm Chrome Steel Uppers, Forged Crown, Post Mount Disc Brake, Turn Key Lock Out, Rebound Adjust, QR
  • Corrente: KMC X10
  • Pedivela : Shimano FC-M522 Octalink, 42/32/24T, 3X10
  • Movimento Central: Shimano BB-ES25
  • Pedal: GT Slim Line Flat Pedal, Cast Alloy
  • Câmbio Dianteiro: Shimano Deore, FD-M590-10
  • Câmbio Traseiro: Shimano Deore XT, RD-M780-Sgs
  • Passador: Shimano Deore Rapid Fire, Sl-M591
  • Cassete: Shimano CS-HG62-10, 11-36T, 10-Speed
  • Aro: Alex MD17, Double Wall, 32H
  • Pneu: Maxxis Sphinx 26X2.10" F, 26x1.95 R
  • Cubo Dianteiro: All Terra Alloy Disc, W/ Quick Release
  • Cubo Traseiro: All Terra Alloy Cassette Disc, W/ Quick Release
  • Raios: 14G Stainless
  • Nipples: BRASS
  • Freios: Avid Elixir 1, W/ 160mm Rotor
  • Alavanca de freio: Avid Elixir 1
  • Guidão: All Terra 6061 Aluminum Flat Top Riser, 690mm Width, 15mm Rise, 31.8mm Clamp
  • Mesa: All Terra 1 1/8" Threadless, 3D Forged, 4-Bolt W/ CNC Face Plate, 5° Rise, 31.8mm Clamp
  • Manopla: GT Slim Line Racing Wing W/ Waffle
  • Caixa de Direção: FSA No.11N 1 1/8" Threadless, Zerostack
  • Selim: All Terra Tacoma W/ Crome Rail
  • Canote do Selim: All Terra Alloy Micro-Adjust, 30.9mm
  • Abraçadeira de Selim: All Terra Alloy QR
     
Voltar ao Topo
dudasousa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudasousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 21:36
Amigo, eu pagaria R$ 400 a mais por uma RockRider 8.1

http://www.decathlon.com.br/rodas/bicicletas/mountain-bikes/mountain-bike-xc-aro-26--b-twin-rockrider-8-1_43710

Compare os componentes e verá que vale muito mais. Sem falar da garantia vitalícia do quadro. Thumbs Up
Voltar ao Topo
nurv007 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2014
Lagoa Vermelha
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nurv007 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 21:40
Originalmente postado por dudasousa dudasousa escreveu:

Amigo, eu pagaria R$ 400 a mais por uma RockRider 8.1

http://www.decathlon.com.br/rodas/bicicletas/mountain-bikes/mountain-bike-xc-aro-26--b-twin-rockrider-8-1_43710

Compare os componentes e verá que vale muito mais. Sem falar da garantia vitalícia do quadro. Thumbs Up


Vlw cara, vou dar uma olhada...
Não entendo quase nada e, também achei estranho no site da Centauro dois links com praticamente tudo igual na descrição e a diferença de preços.

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-avalanche-3-0-hydro-2013-798260.html?cor=02

Bicicleta GT Avalanche 3.0 Hydro 2013


e http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-avalanche-sport-hydr-2013-807220.html?cor=02
Bicicleta Gt Avalanche Sport Hydro 2014


Voltar ao Topo
dudasousa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudasousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 21:49
Essas Avalanche são diferentes, só tem igual aí a foto. 

Sem querer te confundir ainda mais, mas nessa faixa de preço ainda tem a Caloi Vitus por R$ 3.199. 

http://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-vitus.html?cor=02

Qualquer uma dessas 3 bikes lhe servirão MUITO bem. 

Caloi Vitus
Rockrider 8.1
Avalanche 1.0
Voltar ao Topo
nurv007 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2014
Lagoa Vermelha
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nurv007 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 21:55
Pois é,,, mas essa Avalanche 1.0 perdi porque já ficou indisponível no site da Centauro.

Se decidisse ficar com essa Sport Hydro, seria uma boa compra também?

Levando em conta que tenho 1,77 de altura, as minhas medidas tinham dado isso:
Tinha aproveitado a promoção e já comprado no boleto por R$ 2600,00 aproximadamente...
Mas como ele vence no dia 12/02, ainda tenho tempo de decidir. (Comprei no tamanho M, que era o único disponível).


Suas medidas:
Cavalo:77 cm
Tronco (144-77):67 cm
Braço:57 cm
Tamanho do seu quadro:
Quadro de Speed:51.59 cm
Quadro de MTB:16.37"
Altura do Selim:67.99 cm
Top tube efetivo + mesa:66 cm


Voltar ao Topo
Feral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2006
Recife - PE
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 23:01
Algumas observações sobre a recomendação da Vitus:

- Ela tem um equipamento mais no nível da Avalanche 1.0 (perdendo no câmbio traseiro, mas ganhando nos componentes Crank Brothers Cobalt; várias outras peças são idênticas, inclusive a suspensão), e consideravelmente superior ao da Avalanche Sport Hydro.

- A Vitus teve o preço modificado, e agora custa 2999 pela tabela (mas várias lojas vendem ela a cerca de 2700 reais à vista).

- Vários lojitas estão dizendo que a Vitus aro 26 vai sair de linha nos próximos meses, por causa da chegada da Vitus 29, então ela vai basicamente sumir das lojas.

- Várias Vitus têm problemas "congênitos" nas rodas. Elas são pesadas, frequentemente com acabamento incompleto (bordas amoladas no buraco do pito), câmara de ar mal-dimensionada (o bico do pito é fino demais pro buraco) e pneus que, em alguns lotes, têm um problema de fábrica e deslizam sobre os aros.
(A Caloi normalmente cobre a substituição das câmaras e pneus, além dos reparos; mas isso é só com autorizadas, e a demora varia um bocado).
Voltar ao Topo
dudasousa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudasousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 23:59
Importantes saber, Feral.

Nada como a opinião de quem tem/conhece. 

Eu mesmo estou um pouco na dúvida entre uma dessas 3 bikes. Na verdade ainda não decidi 100% se será uma 26 mesmo. 

Como a Avalanche saiu de estoque de novo na Centauro, eu iria de Rockrider mesmo. Big smile
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 03:04
Putz! Olhei tanto o tópico das Karakoram que confundi hehehehehe...

Então, você fez a escolha certa. Nas Avalanche a M é BEM menor que nas Karakoram. Arrisco afirmar que a Avalanche M fica até pequena para mim. Me senti bem melhor na tamanho L (grande). Mas você aparentemente é um pouco menor e acredito que irá se sentir muito bem na Avalanche Sport tamanho M. Ela tem uma geometria legal, que favorece umas pedaladas bem divertidas sem ser cansativa. Além disso é bem servida de equipamentos bastando pouquíssimos upgrades para torná-la uma fera!

Parabéns pela compra!!!
Voltar ao Topo
nurv007 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2014
Lagoa Vermelha
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nurv007 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 08:14
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Putz! Olhei tanto o tópico das Karakoram que confundi hehehehehe...

Então, você fez a escolha certa. Nas Avalanche a M é BEM menor que nas Karakoram. Arrisco afirmar que a Avalanche M fica até pequena para mim. Me senti bem melhor na tamanho L (grande). Mas você aparentemente é um pouco menor e acredito que irá se sentir muito bem na Avalanche Sport tamanho M. Ela tem uma geometria legal, que favorece umas pedaladas bem divertidas sem ser cansativa. Além disso é bem servida de equipamentos bastando pouquíssimos upgrades para torná-la uma fera!

Parabéns pela compra!!!

Então entre essa Sport Hydro 2014 e a Avalanche 1.0 2013 não teriam grandes diferenças?
Agora tenho que ver esse negócio do tamanho.
Fazendo o bikefit deu essa medida. Falando com um cara que disputa competições de bike e já é campeão, ele me falou meio que pela minha altura teria que ser uma com tamanho 18, ou se não tivesse, uma 19.
Claro que também seria o ideal eu ir pessoalmente a uma loja física ver uma, mas como a cidade é pequena e longe dos grandes centros, fica um pouco difícil... hehehe

Voltar ao Topo
nurv007 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2014
Lagoa Vermelha
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nurv007 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 10:54
Originalmente postado por dudasousa dudasousa escreveu:

Amigo, eu pagaria R$ 400 a mais por uma RockRider 8.1

http://www.decathlon.com.br/rodas/bicicletas/mountain-bikes/mountain-bike-xc-aro-26--b-twin-rockrider-8-1_43710

Compare os componentes e verá que vale muito mais. Sem falar da garantia vitalícia do quadro. Thumbs Up

Bah,
como comprei pelo boleto para não perder a promoção, mas a centauro não muda a forma de pagamento, acho que vou comprar essa  RockRider 8.1.

Um cara que anda aqui na minha cidade e disputa competições, disse que pela a minha altura deveria ser uma bike tamanho 18, ou se não tiver, uma tamanho 19 resolveria.
Pelo bike fit e pela minha altura, seria melhor então uma tamanho G?

Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 13:07
Originalmente postado por nurv007 nurv007 escreveu:

Originalmente postado por dudasousa dudasousa escreveu:

Amigo, eu pagaria R$ 400 a mais por uma RockRider 8.1

http://www.decathlon.com.br/rodas/bicicletas/mountain-bikes/mountain-bike-xc-aro-26--b-twin-rockrider-8-1_43710

Compare os componentes e verá que vale muito mais. Sem falar da garantia vitalícia do quadro. Thumbs Up

Bah,
como comprei pelo boleto para não perder a promoção, mas a centauro não muda a forma de pagamento, acho que vou comprar essa  RockRider 8.1.

Um cara que anda aqui na minha cidade e disputa competições, disse que pela a minha altura deveria ser uma bike tamanho 18, ou se não tiver, uma tamanho 19 resolveria.
Pelo bike fit e pela minha altura, seria melhor então uma tamanho G?



Rockrider é muito fraquinha... bicicleta de supermercado. Esquece.

GT Avalanche é um espetáculo. Tudo de primeira. E a frente é pelo menos 500g mais leve devido ao garfo Rockshox XC28. É bicicleta para toda vida. Se tem bala na agulha, nem pense direito. Nesse preço de R$ 3.000,00 não tem concorrentes no mercado Wink
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 13:09
Originalmente postado por nurv007 nurv007 escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Putz! Olhei tanto o tópico das Karakoram que confundi hehehehehe...

Então, você fez a escolha certa. Nas Avalanche a M é BEM menor que nas Karakoram. Arrisco afirmar que a Avalanche M fica até pequena para mim. Me senti bem melhor na tamanho L (grande). Mas você aparentemente é um pouco menor e acredito que irá se sentir muito bem na Avalanche Sport tamanho M. Ela tem uma geometria legal, que favorece umas pedaladas bem divertidas sem ser cansativa. Além disso é bem servida de equipamentos bastando pouquíssimos upgrades para torná-la uma fera!

Parabéns pela compra!!!

Então entre essa Sport Hydro 2014 e a Avalanche 1.0 2013 não teriam grandes diferenças?
Agora tenho que ver esse negócio do tamanho.
Fazendo o bikefit deu essa medida. Falando com um cara que disputa competições de bike e já é campeão, ele me falou meio que pela minha altura teria que ser uma com tamanho 18, ou se não tivesse, uma 19.
Claro que também seria o ideal eu ir pessoalmente a uma loja física ver uma, mas como a cidade é pequena e longe dos grandes centros, fica um pouco difícil... hehehe



Já subi em algumas bicicletas de quadro tamanho 19" que me deixaram incomodado (KHS Alite 1000). Se eu fosse você ficaria entre as 17" ou 18" mesmo.
Voltar ao Topo
nurv007 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2014
Lagoa Vermelha
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nurv007 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 13:21
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por nurv007 nurv007 escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Putz! Olhei tanto o tópico das Karakoram que confundi hehehehehe...

Então, você fez a escolha certa. Nas Avalanche a M é BEM menor que nas Karakoram. Arrisco afirmar que a Avalanche M fica até pequena para mim. Me senti bem melhor na tamanho L (grande). Mas você aparentemente é um pouco menor e acredito que irá se sentir muito bem na Avalanche Sport tamanho M. Ela tem uma geometria legal, que favorece umas pedaladas bem divertidas sem ser cansativa. Além disso é bem servida de equipamentos bastando pouquíssimos upgrades para torná-la uma fera!

Parabéns pela compra!!!

Então entre essa Sport Hydro 2014 e a Avalanche 1.0 2013 não teriam grandes diferenças?
Agora tenho que ver esse negócio do tamanho.
Fazendo o bikefit deu essa medida. Falando com um cara que disputa competições de bike e já é campeão, ele me falou meio que pela minha altura teria que ser uma com tamanho 18, ou se não tivesse, uma 19.
Claro que também seria o ideal eu ir pessoalmente a uma loja física ver uma, mas como a cidade é pequena e longe dos grandes centros, fica um pouco difícil... hehehe



Já subi em algumas bicicletas de quadro tamanho 19" que me deixaram incomodado (KHS Alite 1000). Se eu fosse você ficaria entre as 17" ou 18" mesmo.

Ok, vou ver aqui e decidir.
Mas bike de mercado mesmo custando R$ 3.400,00 dilmas?


Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 00:16
rock rider é um belo custo x beneficio...componentes show de bola...
preço compativel...li varias materias que na Europa são muito vendidas e apreciadas, aqui ainda há um certo preconceito por ser vendida nas lojas decathlon.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 00:58

[/QUOTE]

Ok, vou ver aqui e decidir.
Mas bike de mercado mesmo custando R$ 3.400,00 dilmas?


[/QUOTE]

Pegaram uma bicicleta do nível de uma Caloi Supra e colocaram um movimento centra Shimano Deore, Marchas Sram X7, freios a disco hidraulicos Avid e fecharam com uma susp. Rockshox Reba de 1.600 reais. Daí o preço de 3.400 Wink
Voltar ao Topo
dudasousa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudasousa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 01:22
Certeza? 

Sinceramente, acho que no final das contas iria de Avalanche 1.0 pela credibilidade da GT. 

Mas você está mesmo certo que não vale a Rockrider 8.1? Só de componentes aí paga o preço da bike. Peças Sram X7 + Deore + Rockshox Reba
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2014 as 11:08
é bom dar uma lida melhor sobre a rockrider, pelos conjunto total, a gt é uma boa marca tb...
ver qto é a garantia de cada uma...

Voltar ao Topo
Joao Sena Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Fev 2014
Macaé
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2014 as 12:57
Boa Tarde amigos,

Sou novo no mundo das bikes, portanto, estou com vontade de pegar uma bike de inicio e muito me interessa esta GT Timberline 1.0. Hydro e a Gt Avalanche Sport Hydro (seguem links abaixo)

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-timberline-1-0-hydr-2014-807221.html?cor=02&feature=viewpersonalized&source=home%2FBike

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-avalanche-sport-hydr-2013-807220.html?cor=02

Como alguns já efetuaram a compra destas, queria saber como estão lidando com ela!? No meu bike fit, deu quadro de MTB 17.69, e as duas que citei só estão disponíveis para compra o tamanho M, sabem me informar se a bike esta boa para mim!? Tenho 1,77m de altura...

Sem querer muito, mas poderiam dar opinião de qual das duas seria melhor eu comprar, irei pedalar na cidade e pegar algumas trilhas leves!?

Agradeço a atenção... abs
Voltar ao Topo
emerson.gcst Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2012
Santo Andre/SP
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emerson.gcst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2014 as 21:28
Pessoal, na Centauro esta 1.599,99!

Abs

Voltar ao Topo
Edison Niterói Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edison Niterói Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 08:13
Originalmente postado por emerson.gcst emerson.gcst escreveu:

Pessoal, na Centauro esta 1.599,99!

Abs

Pessoal, baixou para 

Bicicleta Gt Avalanche Sport Hydro 2014

Ref:807220

< method="post" ="-product" ="http://www.centauro.com.br/checkouts/carrinho/adicionar" id="addToCart_pdp" style="margin: 0px; padding: 0px; border: 1px solid rgb215, 215, 215; font-family: sans-serif; line-height: 14.77199935913086px; vertical-align: line; border-top-left-radius: 5px; border-top-right-radius: 5px; border-bottom-right-radius: 5px; border-bottom-left-radius: 5px; visibility: ; color: rgb51, 51, 51; : rgb255, 255, 255;">
  • De: R$ 2.120,90
  • Por: R$ 1.519,99
  • Ou
Até 12X de
R$ 126,67
Voltar ao Topo
Edison Niterói Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edison Niterói Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 08:15
Originalmente postado por Edison Niterói Edison Niterói escreveu:

Originalmente postado por emerson.gcst emerson.gcst escreveu:

Pessoal, na Centauro esta 1.599,99!

Abs

Pessoal, baixou para 

Bicicleta Gt Avalanche Sport Hydro 2014

Ref:807220

< method="post" ="-product" ="http://www.centauro.com.br/checkouts/carrinho/adicionar" id="addToCart_pdp" style="margin: 0px; padding: 0px; border: 1px solid rgb215, 215, 215; font-family: sans-serif; line-height: 14.77199935913086px; vertical-align: line; border-top-left-radius: 5px; border-top-right-radius: 5px; border-bottom-right-radius: 5px; border-bottom-left-radius: 5px; visibility: ; color: rgb51, 51, 51; : rgb255, 255, 255;">
http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-avalanche-sport-hydr-2013-807220.html?utm_source=Criteo&utm_medium=xml&utm_campaign=Criteo-Bike-Bicicleta--807220-02&origem=Criteo&utm_content=abdcart
na Centauro 
  • De: R$ 2.120,90
  • Por: R$ 1.519,99
  • Ou
Até 12X de
R$ 126,67
Voltar ao Topo
Tose Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2013
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tose Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2014 as 15:00
Comprei a GT avalanche sport hydro na Centauro e veio com componentes diferentes do especificado no site:

Principais Características

  • Quadro:  Hydroformed 6061 T6 Aluminum Frame, w/ Triple Triangle™, Replaceable Derailleur Hanger, Disc Brake Mounts, and Zerostack 1 1/8" Head Tube
  • Garfo: SR Suntour XCM-MLO w/ 100mm Travel, Steel Stanchions, Aluminum Leg, Post Mount Disc Brake, Mechanical Lockout, QR
  • Corrente: KMC Z99
  • Pedivela : SR Suntour XCM-T414, 44/32/22T
  • Movimento Central: Tange Sealed
  • Pedal: GT Slim Line Flat Pedal
  • Câmbio Dianteiro: Shimano Acera, FD-M390  Veio ALTUS
  • Câmbio Traseiro: Shimano, Alivio, RD-M430
  • Passador: Shimano Alivio, Sl-M430, Rapid Fire   Veio ALTUS
  • Cassete: Shimano CS-HG20-9, 11-34T, 9-Speed Cassette
  • Aro: Alex MD17, Double Wall, 32H
  • Pneu: Maxxis Sphinx 26X2.10" F, 26x1.95 R    Veio outro 26 X 2.1 sem marcas
  • Cubo Dianteiro: All Terra Alloy Disc, W/ Quick Release
  • Cubo Traseiro: All Terra Alloy Cassette Disc, W/ Quick Release
  • Raios: 14G Stainless
  • Nipples:  BRASS
  • Freios: Tektro Htc-300 Hydraulic Disc, W/ 160mm Rotor
  • Alavanca de freio: Tektro HTC-300 Hydraulic
  • Guidão: All Terra 6061 Aluminum Riser, 685mm Width, 30mm Rise, 31.8mm Clamp
  • Mesa: All Terra 1 1/8" Threadless, 3D Forged, 4-Bolt W/ CNC Face Plate, 5° Rise, 31.8mm Clamp
  • Manopla: GT Slim Line Racing Wing W/ Waffle
  • Caixa de Direção: Tange Seiki 1 1/8" Threadless, Zerostack
  • Selim: All Terra Tacoma
  • Canote do selim: All Terra Alloy Micro-Adjust, 30.9mm
  • Abraçadeira de selim: All Terra Alloy QR 

Minha duvida é se vale a pena ficar ou pedir devolução?
Obrigado!
Voltar ao Topo
Paulo Cavalheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2014
Londrina
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Cavalheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2014 as 11:03
Tose.
Também comprei a sport e ainda não chegou fui até a loja para ver,  porém encontrei o erro, anunciaram a sport com as especificações técnicas da hydro 3.0 , fui até a loja física e falei com o gerente que me aconselhou reclamar assim que chegar e imprimir a página com as especificações, ou seja eles devem fazer o reembolso do valor (diferença) ou então trocar pela hydro 3.0. 
Voltar ao Topo
Flavioftf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flavioftf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2014 as 15:31
Caras, estou voltando a andar de bike, e também estou interessado na GT Avalanche Sport Hydro:
http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-avalanche-sport-hydr-2013-807220.html?cor=02
Só tem GT na Centauro? Não acho que outra loja, seja física (SP Capital) ou internet.
Na comparação com uma Soul SL 200, a Soul é melhor escolha?
VLW!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X