Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida sobre aro para trajeto urbano
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida sobre aro para trajeto urbano

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cros77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2020
Pernambuco
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cros77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida sobre aro para trajeto urbano
    Postado: 12 Set 2020 as 14:52
Fala ciclistas, tudo bom?

Eu sou novo no mundo do ciclismo e estou com uma imensa dúvida.

Eu pretendo pegar uma bike para PRINCIPALMENTE fazer o trajeto da minha casa ao trabalho (20min de pedal em área urbana). 

Eu tenho 1,87m de altura. Sim, sou alto.

Até então pretendia pegar uma bike aro 29, mas apareceu uma oferta muito boa para mim:

Um amigo está vendendo uma bike toda no kit shimano altus e alívio, cubo k7, freio hidráulico entre outras peças muito boas, além de um quadro tamanho 19. Tudo isso por 700 REAIS (a bike está toda revisada).

O problema é que a bike é aro 26 Unhappy

Vocês acham que vale a pena eu pegar? Terá muita diferença no esforço que eu farei diariamente se usar um aro 26 ao invés de um 29? 

Eu não queria chegar no trabalho todo suado, aí penso sobre o esforço que farei em uma aro 26 ao invés de 29.

Por favor, me ajudem Dead
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722