Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - DÚVIDA RODAS, AROS, PNEUS E CUBOS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


DÚVIDA RODAS, AROS, PNEUS E CUBOS

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LF MBG Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2015
TATUÍ/SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LF MBG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: DÚVIDA RODAS, AROS, PNEUS E CUBOS
    Postado: 27 Nov 2018 as 12:02
Boa tarde!

Já sou inscrito no fórum há algum tempo, porém só recentemente voltei a frequentar.
 
Sou fã de bicicleta, no entanto não entendo muito das partes e peças e queria uma ajuda de vocês.

Gosto das antigas e tenho uma Caloi Berlineta verdinha, que tá até no meu álbum de casamento.

Eu tô reformando uma, um quadro Goricke, pra uso urbano (pra eu vir de casa até o trabalho), é bem pertinho e a cidade é pequena (tudo aqui é perto na verdade), então quero deixar o carro na garagem.

Já mandei pintar o quadro e já andei adquirindo umas peças do meu gosto, mas a minha dúvida é em relação a roda, aro e pneu.
Vi que o pneu dele é um 26 (logo eu deduzo que o aro também seja), ele é do tipo balão, mas eu desejo mudar isso.

Alguém pode me ajudar a escolher um par de rodas aro 26 que seja compatível com pneus slick ou semi 1,5.

Tenho um cubo shimano contra-pedal (pretendo só deixar ele na bike, outros sistemas de freio).
 
Se alguém puder me indicar um site ou vendedor do mercado livre que tenha essas peças, eu agradeço.

Se a peça for cromada (os aros, raios e cubos) ainda melhor.

Quem quiser colar o link aqui, ajuda.
 
Devo pegar o quadro pintado essa semana, daí posto foto dele aqui.
 
Abraço e bons passeios pra vocês.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 03:51
Devem haver pelo menos 3 dúzias deles... Mas aro cromado, olha lá folha simples... A maioria é preta ou branca, na atualidade.
Praticamente qualquer aro vai caber um pneu 1.5 (que seria um 38 mm), é uma medida limite para aros de estrada, que tem na faixa dos 12~14 mm de largura. Para MTB, fica nos 20~25, e tende para mais...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X