Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida quadro Mosso
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvida quadro Mosso

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jinhan Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Dez 2016
Mogi Guaçu - sp
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jinhan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida quadro Mosso
    Postado: 25 Jun 2017 as 21:56
Gente, eu sempre gostei de quadros com a top tube mais na diagonal, estilo esse quadro mosso columbia:


porém estou para pegar um quadro mosso odissey aro 29 tamanho 19 e estou com medo de ele possuir um design com o top tube mais reto, igual a este mosso odissey tamanho 26:


em fim, alguém saberia me dizer se o quadro Odissey aro 29 tamanho 19 tem o design identico ao aro 26 ou é igual ao mosso columbia 29?
Voltar ao Topo
jinhan Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Dez 2016
Mogi Guaçu - sp
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jinhan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2017 as 21:58


obs: a imagem do quadro 26 deu problema, so repostando..
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2017 as 22:19
São diferentes 
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X