Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [DÚVIDA] Quadro GTA MX6
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[DÚVIDA] Quadro GTA MX6

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GSRBorges Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GSRBorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [DÚVIDA] Quadro GTA MX6
    Postado: 07 Mar 2014 as 23:29
Olá, eu estou querendo comprar um quadro e e um que eu vi era um GTA MX6 aluminio 6061 T6, gostaria de saber se é um quadro bom, pois quero fazer um trajeto de asfalta pequeno e trilhas leves nada muito pesado mas umas para se divertir um pouco, sabem algo sobre o quadro qual a indicação ? Obrigado
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2014 as 01:41
esse quadro é uma falsificação de uma falsificação de um original.

mas, mas, mas, se for bem barato, tipo, menos de 200 pila e de alguma forma o logista te der alguma garantia, pra o que vc quer, deve aguentar...
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2014 as 02:49
quadros de baixo custo como este não são sinônimo de qualidade pior ainda a GTA q é cópia das GT originais

dá uma pesquisada no Mosso Odyssey ou Mosso Chalenger q são mais populares

e não esqueça do o bikefit
Voltar ao Topo
fmgeraldine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2013
Ribeirao Preto
Offline
Mensagens:439
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmgeraldine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2014 as 15:44
Vai de MOSSO popular como a galera falou ... GTA se nao me engano é copia do GT-S , que é cópia do GT
... FRIA !
Voltar ao Topo
pauloyvens Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pauloyvens Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 02:50
Esse quadro é uma mistura de GT com Venzo MX6... O que diabos é isso? kkkk
Cara, vá de Mosso ou Soul! Muito mais jogo!
Voltar ao Topo
haciclo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2014
Vicente Pires
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar haciclo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2014 as 13:57
Boa tarde.
A maioria das pessoas que criticam quadros como GTA, GTS, Entre outros GT's nunca tiveram um quadro desses.
Esquecem que nem todos têm a mesma condição de investir numa bicicleta.
O quadro GTA, para uso em asfal e trilhas leves, pode ser aderido com tranquilidade.
Use um Mosso ou Soul quando, e principalmente, se for investir mesmo no esporte para alçar melhor desempenho e percorrer cotidianamente trilhas mais pesadas.

Já ví quadro mosso quebrado, venzo, soul entre outros, mas nunca ví um GTA quebrado...

Engraçado, mas é fato...
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2014 as 14:57
Originalmente postado por haciclo haciclo escreveu:

Boa tarde.
A maioria das pessoas que criticam quadros como GTA, GTS, Entre outros GT's nunca tiveram um quadro desses.
Esquecem que nem todos têm a mesma condição de investir numa bicicleta.
O quadro GTA, para uso em asfal e trilhas leves, pode ser aderido com tranquilidade.
Use um Mosso ou Soul quando, e principalmente, se for investir mesmo no esporte para alçar melhor desempenho e percorrer cotidianamente trilhas mais pesadas.

Já ví quadro mosso quebrado, venzo, soul entre outros, mas nunca ví um GTA quebrado...

Engraçado, mas é fato...

não se vê um GTA quebrado pq não tanta gente usando esse tem esse quadro como os demais citados, é proporção

a crítica desses quadros é por causa da imitação da consagrada marca GT, se vc não sabe tudo q é imitação não é digno de confiança, isso vale pra tudo na vida desde perfumes à mobiliários, motocicletas, etc... como vc mesmo disse, a compra desse quadro é até aceitável para passeio da cidade, eu tb não vejo nenhum problema nisso, mas entre uma imitação e um Mosso, vou de Mosso lógico

outro erro na sua afirmação é as criticas dos quadros de baixo custo vistas aqui no forum, muito pelo contrário, um Mosso Odyssey é as vezes mais barato q essas GTxpto da vida e muito mais populares também, altamente recomendados para iniciantes de pouco orçamento
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2014 as 15:27
E a novela recomeça...
Voltar ao Topo
caio_abner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2014
SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio_abner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2014 as 16:35
Eu adquiri faz 1 ano esse quadro e nao vi nehum problema com ele. Faço trilhas com ele frenquentemente, ja fiz ate algumas pesadas e este quadro aguentou de boa. Nao sei o porque de falarem mal desses quadros do genero. Só porque se chama GTA nao significa que é falsificaçao do GTS que é falsificaçao do GT
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2015 as 23:57
Eu estou quase pegando um quadro desse pra colocar na minha bike de compra pão que montei pra minha irmã usar....Ela foi embora e como não ajudou a pagar a bike, eu peguei ela de voltaEvil Smile. O quadro atual  Sundown de aço que reformei, mas é pequeno para que eu possa usar no dia a dia... Então achei esse quadro com um preço bem convidativo, cerca de R$200,00...  O mosso odissei esta R$130,00  mais caro..... a outra opção de baixo custo era o totem blitz.... Um amigo meu comprou um e esta gostando da bike montada com ele... ahh minha bike só será usada na cidade , nada de porradas com a bike....
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2015 as 00:39
Para usar na cidade:Aprvado;
Eu paguei 185 recas no meu quadro,um HighOne XC aro 26.Quase 3anos,quase 80kg,quase todo este tempo de uso com pneus 700x28c.UQase digo que é um quadro foda,qdo quebrar eu mudo de opiniao,mas ja se pagou sozinho.
O q eu esperava de um quadro de 185 reias ele cumpriu plenamente.Bom acabamento(soldas sem muito grosseria),boa pintura(branco e,ta encardindo...)bom peso(pesado...ma que??)
hoje mesmo dei uma endoidada na estradinha de terra com o par de pneus 700x35c e garfo rigido Mosso M3.Depois eu parei,pensei,se um dos 2 quebra...

Muda o nome,GTA,GTS,HihOne,Gallo,FIB,etc..Sao todos,ou chineses,ou sei la,pode ser q sejao nacionais.Mas sao quadros barato,inegavel q quebrarao mais facil.MAs um boneco paga 200~350 em um quadro e usar pra FreeRide ou DH vtnc.
Se usar pra XC leve,ou seja,a maioria de nos,estradinhas,alguams descidas tbm com poucas pedra,eles aguenta.Se for descer ladeira a 40km/h,com suspa de 400 R$ e pneus murchos,saltando tudo q encontra pela frente,nao desvia de nada,e ainda reclamar qdo ele quebrar,se mata.
Qadro bom é de 1000 reais pra cima.E estes sao terrivelemte deliciosos qdo aparecem quebrados por aqui,no forun,eu quase tenho um orgasmo de rir...
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2015 as 01:46
sei lá, eu particularmente se dispusesse de grana pra montar uma bike, eu investiria num quadro melhor (ou com boa garantia) de uns R$400~500 pois é o item mais crítico da bike e dependendo da pedalada q for fazer os riscos só aumentam com esses quadros baratinhos, é melhor gastar bem pra gastar uma vez só

e quebrar um quadro de R$1000 o cara tem q ter judiado muito dele viu? o q não é pra menos, gastar isso pra passear na ciclovia é jogar dinheiro pela janela, melhor comprar um GTXPTO da vida msm LOL
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2015 as 21:01
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

sei lá, eu particularmente se dispusesse de grana pra montar uma bike, eu investiria num quadro melhor (ou com boa garantia) de uns R$400~500 pois é o item mais crítico da bike e dependendo da pedalada q for fazer os riscos só aumentam com esses quadros baratinhos, é melhor gastar bem pra gastar uma vez só

e quebrar um quadro de R$1000 o cara tem q ter judiado muito dele viu? o q não é pra menos, gastar isso pra passear na ciclovia é jogar dinheiro pela janela, melhor comprar um GTXPTO da vida msm LOL


É bem esse o meu pensamento....   Por isso que eu estou indo de  Grand Theft Auto mesmo na bike de comprar pão...Hoje eu telefonei pro vendedor que por sinal mora  perto de casa e me  confirmou que a caixa de direção desse MX6 é over 34mm assim sendo eu conseguirei aproveita até garfo que está no quadro antigo que apesar de ser stander , da para montar no quadro over 34mm montando a bacia da caixa de direção stander dentro da bacia da caixa de direção over... Eu já fiz isso em uma outra bike  e a montagem ficou bem firme, igual como se tivesse montado a  bacia direto no quadro... E ficou muito melhor que aqueles adaptadores de alumínio que tem por ai...   As únicas coisas que eu irei ter que comprar serão os cabos novos,  canote de selim e uma abrassadeira  para o canote..., Só não peguei ele hoje, porque o vendedor estava sem o tamanho que precisava em estoque, mas ele ia pegar com o fornecedor essa semana...

Edit: 16:20 data 09-01-2015

Eu peguei esse gta mesmo....Olhando para o quadro, ele não parece ser tão vagabundo, a tubulação é grossa( não sei dizer se as paredes são)  e o quadro é pesadinho , +-1.9kg no tamanho 17" que peguei... A pintura dele é metálica( branco no meu caso)mas tem algumas marcas de pó que caíram durante  o processo de pintura, mas nada  significativo  e os adesivos são envernizados, fazendo parte da pintura, similar ao do mosso odyssey,   . A caixa de direção é over 44mm  mesmo  e isso vai ser um problema pra mim porque eu vou ter que ir atrás de uma caixa de direção 44mm e de um garfo over...  Coisa que eu não precisaria fazer caso o a caixa fosse 34mm .. Na minha opinião, R$ 200,00 está muito em pago... Ahh antes que eu me esqueça o importador da marca GTA fica aqui na minha cidade  e é : 

 Júlio Andó & Cia. Ltda  site : http://www.julioando.com.br/index.php






Editado por zex - 09 Jan 2015 as 16:38
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 19:40
Galera, pelo amor...

falar mal de GTA é o mesmo que chingar Mosso e Gios.


para quem nao sabe a nova safra de GTA esta sendo fabricada pela mesma empresa la da China que faz os da Gios, entao sem blabla.

usei um GTA por 3 anos e nunca deu Pau, abusava mas sabia aonde parar.


va na fe amigao!
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 22:00
Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

Galera, pelo amor...

falar mal de GTA é o mesmo que chingar Mosso e Gios.


para quem nao sabe a nova safra de GTA esta sendo fabricada pela mesma empresa la da China que faz os da Gios, entao sem blabla.

usei um GTA por 3 anos e nunca deu Pau, abusava mas sabia aonde parar.


va na fe amigao!


Qual modelo do Grand Theft Auto vc usava ? o MX6 mesmo?
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
RodrigoVGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2014
Varginha - MG
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoVGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2015 as 16:29
Não posso criticar pois nunca tive um quadro desse. Mas conheço 3 pessoas que tem que andam junto com a gente e não deram problema. Não fazemos nada de pesado, somente trilhas leves e estradões.

Agora ser fabricado na mesma fábrica do quadro y ou x não quer dizer nada.
Se pagam para ter a mesma qualidade da de do x ou y aí sim. Mas podem pagar menos e ter um quadro inferior ao outro mesmo fabricado no mesmo lugar...

Abs!
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2015 as 22:08
Outra coisa q eu nao ia citar,mas...copia de GT sei nao.
Pelo pouco q sei,as GT tem o top tube passando um pouco do canote do selin,tipo as antigas Caloi cruiser(quem copiou quem??sei la),nao lembro de nenhuam GTA,GTS,GTI,XGTS,GTW,GT918309182039180 q tenha aquele detalhe.

E,acho este desenho de quadro das GT(zaskar,karakoralina)feio
Pronto falei.
Outro quadro bem feinho é o das BMC(talvez pelo mesmo detalhe).
Gosto nao se discute,e eu tenho o meu.
Sei q eles saem daquela coisa comum,pois quade todo quadro tem a uniao dos tubos iguais,
Imagina um a BMC com um grupo Altus e uma suspensao XCT...
Com grupo XTR e Fox fica facil,poe isto em um GTS M1 29,quero ver q se atreve a dizer q fica feia...

E`como carro,pode pegar o carro mais feio do mundo,poe roda cromada aro 17,ja era,todo mundo olha.
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2015 as 20:21
Esse final de semana eu montei a minha bike......Eu ia apenas transferir as peças da bike antiga, mas o garfo rígido que eu tinha ia deixar a frente da bike muito baixa, sem contar que eu acho que o quadro não iria aguentar o tranco de usar um garfo rígido assim como os outros mais caros  até uns R$ 400,00  e isso me fez desistir de desmanchar a bike antiga, mas eu ainda acabei pegando o pedivela,  o cambio traseiro e o dianteiro e o resto eu comprei novo...., sem contar que consegui comprar um grupo completo altus 24v(R$350,00) no qual eu peguei algumas peças para a bike nova(freios e cubos), repus as que retirei da antiga(pedivela alivio, cambio traseiro e dianteiro acera , e vendi o passador 24v, k7 8v e corrente  que sobraram para completar o grupo 27v ( k7 9v, passadores alivio e corrente), comprei uma suspensão proshock Tr ultra( semi nova em estado de 0km por R$400) , e fiz a raiação de inox junto com aros aero extreme....     Em fim  até que ficou boa, ficou bem melhor do que eu estava imaginando , Hoje de tarde eu rodei uns 25km com ela , e ela se comportou muito bem, no trajeto  peguei asfalto, terra, grama, pedra, calçadas, meios-fios, etc.. ....... Agora só resta saber quanto tempo o quadro vai aguentar ....


Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2015 as 22:06
Curti foi o fuscão atrás    
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2015 as 01:44
Eu estava vendo uns quadros no ML para consultar preços e ver os modelos atuais....  Um amigo meu quer trocar quadro T-Type da bike dele..... Mas ele está querendo um quadro barato( ......

Nessa busca eu encontrei um quadro Kalf Slight KF900 que e observando bem ele é praticamente igual ao GTA MX-6,  eu não sei quem é clone  de quem  ... Só não sei se dizer de a geometria é igual para os quadros com os mesmos tamanhos de seat tube ...Também não sei dizer se isso é bom ou se é ruim....kkkkk

Eu postei mais para título de curiosidade  ...




Editado por zex - 24 Nov 2015 as 01:45
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2015 as 09:10
vixe, mas os Kalf até onde eu saiba são (eram) fabricados por aqui mesmo.

qdo eu comprei um de speed, queria branco e não achava em lugar nenhum. Liguei na fábrica, e fui super bem atendido. Iam fazer uma nova leva de quadros, e fizeram um no meu tamanho branco. Aí foi só escolher a loja mais próxima que ia receber encomenda deles e enviaram meu quadro junto. Fui lá e busquei.

depois comprei outro quadro Kalf, pra montar uma bike pra minha mulher. Os dois são muito bem feitos, alinhadinhos, soldas certas. Só os grafismos dos quadros que eu acho meio feiosos, mas faz parte. Eu comprei um Astro Comet 26 a preço de banana (ninguém mais quer 26 pelo jeito), mas senão eu ia em outro Kalf sem pensar duas vezes.. 
Voltar ao Topo
donrodrigon Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Set 2016
atibaia sp
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar donrodrigon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2016 as 10:12
o galera sou novo aqui, li a respeito nesse topico do quadro GTA, to comecando agora a andar, passeio e trilha leve, ja fiz meu bike fit e deu 19. Agora a duvida encontrei essa bike GTA e queira opiniao de vcs sobre...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-790406635-bike-mtb-aro-29-aluminio-gta-24-vel-freio-disco-hidraulico-_JM

quem puder ajudar agradeco
valeu
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2016 as 11:22
Esse quadros são um caso complicado. A liga de alumínio já se tornou algo comum na industria, não é difícil produzir bikes com boas ligas de alu, mas sempre existe aquele risco do quadro trincar e ai já era, vc perde o quadro inteiro, já que não dá pra soldar.

O grande problema dessas marcas é a garantia, pela lei eles são obrigados a darem 3 meses de garantia, o que eu acho pouco pra identificar um problema de fabricação. Eu tenho quadros assim baratos e uso eles apenas na cidade, não é o fim do mundo, são leves e estão durando bem, mas eu comprei usado e paguei bem barato, então acho que vale o risco, mas não tentaria fazer trilhas com eles por questão de segurança.

Se vc pretender mesmo fazer trilhas, mesmo leves, melhor investir numa bike com mais reputação, por um pouco mais vc leva essa bike com 10 anos de garantia no quadro pro primeiro dono:

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-63--shimano--aluminio-aro-29--24-marchas--2016-C62-1307-002?&lkey=a4

Ela perde um pouco pra GTA por não ter freio hidráulico, mas um modelo hidráulico fraco como o da GTA pode dar dor de cabeça se pegar trilhas. Vc pode escolher por conta e dar a sorte de não ter qualquer problema, mas eu ficaria com a garantia bem maior, pra rodar nos estradões sem medo.


Editado por newhouse - 06 Set 2016 as 11:25
Voltar ao Topo
donrodrigon Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Set 2016
atibaia sp
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar donrodrigon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2016 as 12:47
muito bonita a bike e esta dentro do meu orcamento, garantia de 10 anos realmente traz confianca no produto. Agora me surgiu uma duvida no tamanho do quadro, no site q calculei deu o seguinte resultado:
Quadro de MTB:    18.09"
Altura do Selim:    73.73 cm
Top tube efetivo + mesa:    67.75 cm

minhas medidas sao:
Cavalo:    83.5 cm ;Tronco (151-83.5) : 67.5 cm  ;Braço:    60 cm

Sabendo q no resultado deu quadro de 18" , qual medida de quadro devo escolher 17" ou 19"?
 so falta esta duvida para poder efetuar a compra.

Voltar ao Topo
donrodrigon Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Set 2016
atibaia sp
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar donrodrigon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2016 as 13:16
Desculpe pessoal, acabei me empolgando e postando essa duvida no lugar errado, achei varios topicos aqui q falam sobre tamanho, vou optar pelo quadro 19". Parabens a todos do site ! muito bom mesmo.

Voltar ao Topo
cless Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
mg
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cless Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2017 as 14:23
Originalmente postado por zex zex escreveu:

Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

sei lá, eu particularmente se dispusesse de grana pra montar uma bike, eu investiria num quadro melhor (ou com boa garantia) de uns R$400~500 pois é o item mais crítico da bike e dependendo da pedalada q for fazer os riscos só aumentam com esses quadros baratinhos, é melhor gastar bem pra gastar uma vez só

e quebrar um quadro de R$1000 o cara tem q ter judiado muito dele viu? o q não é pra menos, gastar isso pra passear na ciclovia é jogar dinheiro pela janela, melhor comprar um GTXPTO da vida msm LOL


É bem esse o meu pensamento....   Por isso que eu estou indo de  Grand Theft Auto mesmo na bike de comprar pão...Hoje eu telefonei pro vendedor que por sinal mora  perto de casa e me  confirmou que a caixa de direção desse MX6 é over 34mm assim sendo eu conseguirei aproveita até garfo que está no quadro antigo que apesar de ser stander , da para montar no quadro over 34mm montando a bacia da caixa de direção stander dentro da bacia da caixa de direção over... Eu já fiz isso em uma outra bike  e a montagem ficou bem firme, igual como se tivesse montado a  bacia direto no quadro... E ficou muito melhor que aqueles adaptadores de alumínio que tem por ai...   As únicas coisas que eu irei ter que comprar serão os cabos novos,  canote de selim e uma abrassadeira  para o canote..., Só não peguei ele hoje, porque o vendedor estava sem o tamanho que precisava em estoque, mas ele ia pegar com o fornecedor essa semana...

Edit: 16:20 data 09-01-2015

Eu peguei esse gta mesmo....Olhando para o quadro, ele não parece ser tão vagabundo, a tubulação é grossa( não sei dizer se as paredes são)  e o quadro é pesadinho , +-1.9kg no tamanho 17" que peguei... A pintura dele é metálica( branco no meu caso)mas tem algumas marcas de pó que caíram durante  o processo de pintura, mas nada  significativo  e os adesivos são envernizados, fazendo parte da pintura, similar ao do mosso odyssey,   . A caixa de direção é over 44mm  mesmo  e isso vai ser um problema pra mim porque eu vou ter que ir atrás de uma caixa de direção 44mm e de um garfo over...  Coisa que eu não precisaria fazer caso o a caixa fosse 34mm .. Na minha opinião, R$ 200,00 está muito em pago... Ahh antes que eu me esqueça o importador da marca GTA fica aqui na minha cidade  e é : 

 Júlio Andó & Cia. Ltda  site : http://www.julioando.com.br/index.php - http://www.julioando.com.br/index.php




Como faco pra comprar direto com ele?
Voltar ao Topo
Luiz Gobo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2017
Maringa
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Gobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2017 as 11:14
Vai sem medo, quem fala que nao é bom é porque nao conhece, nao entende de solda, reforços e nada, a fabrica é a mesma da mosso, venzo e entre outros, mao de obra asiatica, tenho 100kg e uso um do modelo que quer comprar, so alegria, recalque dos modinha.Clap
Voltar ao Topo
Luiz Gobo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2017
Maringa
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Gobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2017 as 14:37
GTA nao é imitaçao de GT nem GTS, se nao me engano mesma fabrica da Gios Br localizada em Sao Paulo e fabricado na China, tenho um GTA desses, nao acho ruim, bem reforçado e geometria ok, novidade assusta né? normal.
Voltar ao Topo
Luiz Gobo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2017
Maringa
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Gobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2017 as 14:38
boa
Voltar ao Topo
Luiz Gobo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2017
Maringa
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Gobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2017 as 22:08
Ja vi q ninguém entende mesmo, 80% dos quadros sao feitos na china, na maioria das vezes por 3 empresas, onde o cliente escolhe o modelo doas quadros e até os tubos separados colocam sua marca e vendem caro pros troxas. Tenho 93kg tenho uma gta que aguenta o tranco e olha que só abuso da bike..
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X