| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Duvida - Pneu para uso urbano
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Duvida - Pneu para uso urbano

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
eukanhart Ver Drop Down

Magé-RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eukanhart Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Duvida - Pneu para uso urbano
    Enviado: 19 Mar 2022 as 13:22
Ola pessoal, estou montando uma single speed para uso urbano, ir e voltar ao trabalho, já selecionei quase todas as peças e me falta os pneus agora e fiquei na duvida nesse item.

eu ia comprar o pirelli phantom street, mas pesquisei comentarios sobre ele e uns diziam que ele é muito ruim, outros diziam que ele cumpre seu papel pelo preço dele. sempre usei o levorin praieiro, mas queria usar outro modelos nessa mtb single.

outra coisa é em relação ao tamanho do pneu, pego pego quase nada de terra ou estrada de pedras, o que seria melhor, um pneu 1.5 ou um pneu 1.95?

se alguém puder me sugerir algum, sem custar muito caro
Voltar para o topo
edd Ver Drop Down

Brasília - DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de edd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2022 as 18:42
Kenda 1.5. Usei até gastar, duram muito, até encaram uma terra leve, só não prestam em areião. E baratos.
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2022 as 19:35
Chaoyang Kestrel 1.5

Duram uma vida e acho melhor e mais durável que o Kenda equivalente. Rodei 5 mil km com eles e ainda tava em meia vida quando passei para a frente.
Voltar para o topo
AndreKC Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AndreKC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2022 as 22:07
Como o Hugo disse acima, o Kestrel é um pneu com CxB incrível

Agora se quiser investir um pouco mais, eu recomendo o Continental Speed Ride
Voltar para o topo
eukanhart Ver Drop Down

Magé-RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de eukanhart Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2022 as 22:12
descupa não ter avisado, mas é para aro 26, muito modelos só tem versão 29/700 e isso me limita hehehe

Mas dei uma olhada nesse Chayong e o Kenda, vou ver um dos dois para comprar, talvez o chayong, achei o modelo h481 26x1.5  por 145 reais o par, com frete grátis contra 94 do Kenda k154 com a mesma medida e frete gratis.
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2022 as 22:35
É esse modelo mesmo (a)Eukanhart.

Pelo visto o preço subiu um pouco. Dava para encontrar por ~120 o par no ML e na Shopee. Mas é incrível como em dois o preço quase dobrou. Paguei 70 neles antes da pandemia. rs

Editado por hug0.dts - 19 Mar 2022 as 22:39
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X