Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida número de série, identificação da bicicleta
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida número de série, identificação da bicicleta

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
WesleyGambarini Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2019
Espírito Santo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WesleyGambarini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida número de série, identificação da bicicleta
    Postado: 11 Mar 2019 as 22:43
Boa noite, companheiros! Recentemente comprei uma bicicleta usada (Caloi 10) para iniciar no pedal. Entretanto, como leigo no assunto, não me atentei ao "número de série, coisa que só fui saber depois de já ter adquirido a bicicleta. Procurei e não consegui encontrar tal número de série. Encontrei alguns outros, mas não sei identificar se é ou não o número de série.

Há algum modo de descobri esse número de série?
Se alguém possuir uma caloi 10, poderia me informar onde se encontra o número de série da sua bicicleta?

Grato pela ajuda.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 08:39
Qual Caloi 10? Das novas ou antigas?
No geral o serial é na parte debaixo do movimento central do quadro. Há modelos mais simples que não tem serial.
Voltar ao Topo
WesleyGambarini Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2019
Espírito Santo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WesleyGambarini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 08:54
É daquelas mais novas. Segue imagem:
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 09:08
Salvo engano, ela não possui numeração. Está na mesma gama que a aluminum, produto de entrada.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X