| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dúvida na compra da primeira bike
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tópico trancadoDúvida na compra da primeira bike

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gabrielaires567 Ver Drop Down

Fortaleza -c
Link direto para este Post Tópico: Dúvida na compra da primeira bike
    Enviado: 22 Abr 2019 as 08:43
Estou pensando em comprar uma mtb , no momento faixa de preço que posso pagar é r$ 1000,00. Já andei lendo os tópicos, mas está o bem desatualizados , algumas das bikes não vendem mais outras estao com o preços bem superior ao informado no fórum. A bike será para usos aos fim de semana nada muito pesado .
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Link direto para este Post Enviado: 22 Abr 2019 as 10:59

Originalmente Postado por gabrielaires567 gabrielaires567 Escreveu:

Estou pensando em comprar uma mtb , no momento faixa de preço que posso pagar é r$ 1000,00. Já andei lendo os tópicos, mas está o bem desatualizados , algumas das bikes não vendem mais outras estao com o preços bem superior ao informado no fórum. A bike será para usos aos fim de semana nada muito pesado .
Pedestre, respeite o ciclista que usa a ciclovia; ciclista, nunca discuta com o pedestre, na cabeça dele você SEMPRE estará errado...
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.