| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - DÚVIDA- MTB de entrada ou Caloi 10?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

DÚVIDA- MTB de entrada ou Caloi 10?

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Paulovsm Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Jul 2020
Salvador
Desconectado
Mensagens:13
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Paulovsm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: DÚVIDA- MTB de entrada ou Caloi 10?
    Enviado: 08 Jul 2021 as 09:27
Galera, tenho uma MTB de entrada com quadro e suspensão (trava no ombro) da Absolute e relação da Shimano Tourney, freios a disco mecânico e pneus cravudos. A bike é pesada.

Estou querendo trocar por uma bike mais leve, já que meus pedais são somente em asfalto e ciclovias dentro da cidade que moro. Não faço trilha.

Vocês acham que vale a pena trocar com uma Caloi 10 com relação tbm da Shimano Tourney e com os manetes de freios e passadores originais dela?

Por ela ser mais rápida, pensei que pode ser uma boa, pensando na finalidade que darei para ela.

A Caloi 10 que eu vi e penso em fazer a troca, está com a relação bem conservada.


Qual a opinião de vocês?
Voltar para o topo
brunoricher Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Dez 2020
Jumirim
Desconectado
Mensagens:53
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de brunoricher Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jul 2021 as 16:22
Olá paulo, creio aqui não ser o lugar mais apropriado para essa duvida por ser de bikes vintage, mais vamos lá, tenho quase todos os tipos de bikes de varias modalidades pra ter todas as experiências possíveis, se você realmente só anda em cidade não recomendo uma mtb, é mt "pesada" e pneus grandes pra terra, tenho uma caloi 10 2013 é ótima pra um pedal urbano visto que ela é uma bike de passeio esportiva, minha opinao é que valeria a troca!
Voltar para o topo
Paulovsm Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Jul 2020
Salvador
Desconectado
Mensagens:13
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Paulovsm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jul 2021 as 16:43
Originalmente Postado por brunoricher brunoricher Escreveu:

Olá paulo, creio aqui não ser o lugar mais apropriado para essa duvida por ser de bikes vintage, mais vamos lá, tenho quase todos os tipos de bikes de varias modalidades pra ter todas as experiências possíveis, se você realmente só anda em cidade não recomendo uma mtb, é mt "pesada" e pneus grandes pra terra, tenho uma caloi 10 2013 é ótima pra um pedal urbano visto que ela é uma bike de passeio esportiva, minha opinao é que valeria a troca!



Obrigado pela dica e desculpa pelo vacilo na criação do tópico em lugar inapropriado.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X