| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Duvida movimento central.
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Duvida movimento central.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Thiagopsj Ver Drop Down

32342320
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Thiagopsj Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Duvida movimento central.
    Enviado: 19 Mai 2019 as 11:28
Entao galera nao sei nada sobre bike.. mas pretendo montar uma pra começar a pedalar.. tava olhando pra comprar uma montada porem vem com acessórios fracos e estao quase mil conto.. entao decidi eu msm momtar uma.. comprarei peças usadas e novas.. eu vi um quadro gts m1 stilom 2.0 usado preço muito bom... seu movimento central é de 122mm unica informação que conseguir achar.. e pesquisando vi que existe alguns tipos de movimento central.. e decidi por o hollowtech.. porem nao acho hollowtech de 122mm... de 122mm so achei o movimento ponta quadrada e o octalink... posso usar um movimento hollowtech maior que 122mm pra montar a bike ou daria errado ??
Voltar para o topo
Thiagopsj Ver Drop Down

32342320
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Thiagopsj Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2019 as 11:35
So acrescentando e pra usar no asfalto e fazer trilhas leves
Voltar para o topo
misera Ver Drop Down

belo horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de misera Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2019 as 12:08
Essa informação aí está errada , isso é o tamanho do eixo e ele depende do pedivela a ser usado.

Vc pode usar o holowtech sim , ele serve tanto em mov,centrais de 69 mm como nos de 73mm.
Voltar para o topo
Thiagopsj Ver Drop Down

32342320
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Thiagopsj Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2019 as 12:25
Originalmente Postado por misera misera Escreveu:

Essa informação aí está errada , isso é o tamanho do eixo e ele depende do pedivela a ser usado.

Vc pode usar o holowtech sim , ele serve tanto em mov,centrais de 69 mm como nos de 73mm.

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.