Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [DÚVIDA] - MARCA ESPECÍFICA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[DÚVIDA] - MARCA ESPECÍFICA

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [DÚVIDA] - MARCA ESPECÍFICA
    Postado: 13 Nov 2017 as 02:05
Boa noite, pessoal!
Então, rapaziada! Há semanas atrás eu estava pensando em montar uma Barra Forte para uns pedais leves por aí, mas vi que se tornou inviável.
Hoje, com mente (e o bolso) mais abertos, decidi montar uma MTB de entrada. Pesquisei bem cedo e entre tantos Venzo, TSW, MOSSO e afins, eu gostei de um quadro da marca "HIGH ONE".

*EXISTE UM FÓRUM AQUI ONDE UM RAPAZ PERGUNTA SE A MARCA É BOA, mas não houveram tantas respostas nem especificações.
   - Para vocês, vale a pena? (Lembrando, serão pedais de 60, 70km... Estourando 80km aos domingos)
   - Se sim ou se não, quais os motivos de vocês?
   - Existem quadros melhores nessa faixa de preço? (R$400) QUAIS?
   

Segue o link do anúncio (O que acharam? Achei os desenho muito bonito, pena suportar apenas uma caramanhola)


https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-874924594-quadro-mtb-aro-29-high-one-revolution-aluminio-_JM


Lembrando que olhei todos os concorrentes de preço, e esse daí em especial me agradou bastante (apesar da garantia ser de 3 meses, salvo engano)

Agora conto com vocês, abraços.
Voltar ao Topo
Henrique MTB Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2017
Salto
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henrique MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 07:16
Amigo, ouvi falar bem desse quadro.
Inclusive amiga minha montou a Mtb dela com este.
Não sei lhe dizer mais detalhes dele, porém pelo custo dele me disseram ser uma boa opção.
Voltar ao Topo
Cenoura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2011
Floripa
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cenoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 07:50
porque MTB? vai fazer trilha?
se for pro dia-a-dia monte uma bike urbana que vc vai ser bem mais feliz. bike leve que desliza melhor no asfalto. A diferença é simples. garfo rígido e pneu liso não tão grossos.


Editado por Cenoura - 13 Nov 2017 as 07:51
MTB Caloi Elite Carbon Team Sram XX
Gravel bike frankstein 700x35
Road Giant SCR 700x25
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 10:05
Quanto está disposto a gastar? Às vezes é melhor comprar uma bike pronta. Tem até puma promoção no Walmart de Caloi a Atacama por 1700,00. E pode ser parcelado em 10x.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 11:49
As perguntas que fizeram são as mais importantes:

- Vai andar só no asfalto ? Ou tem estradas de terra esburacadas ?
- Vale a pena montar mesmo ou melhor comprar completa ? Se for completa, você também pode ver as Gonew e usar nosso desconto da Netshoes.

Highone é uma marca importada pela LM Bike e tem muita gente que usa. Inclusive a equipe LM antes de virar Sense usava essas bikes pra competir e com ótimos resultados.




Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 14:27
Eu acabo esquecendo desse detalhe que o Pedro mencionou, o Pedal.com.br tem uma ótimo cupom desconto na Netshoes na bikes da Gonew, vale a pena dar uma olhada.

Editado por Hugobh77 - 13 Nov 2017 as 14:52
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 19:45
Originalmente postado por Cenoura Cenoura escreveu:

porque MTB? vai fazer trilha?
se for pro dia-a-dia monte uma bike urbana que vc vai ser bem mais feliz. bike leve que desliza melhor no asfalto. A diferença é simples. garfo rígido e pneu liso não tão grossos.



Boa noite, grande Cenoura!
Cara, não vou fazer aqueles treinos pesados nem anda, mas às vezes ando com uns colegas por umas brenhas no meio do mato, às vezes vou pro sítio de bike... Fora que o asfalto aqui é mesmo que nada. Já pesquisei muito sobre híbrida, mas pro meu uso a MTB, por incrível que pareça, vai se sair um pouco melhor.
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 19:48
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Quanto está disposto a gastar? Às vezes é melhor comprar uma bike pronta. Tem até puma promoção no Walmart de Caloi a Atacama por 1700,00. E pode ser parcelado em 10x.


Tá aí uma boa proposta, cara... Antes eu era bem mão fechada, mas surgiu uma oportunidade de trabalho e abri um pouco a mão. Tô disposto à uns 1600...
Porém minha ideia é comprar um quadro aqui mesmo no Brasil e importar certas peças pela Aliexpress, pois como vou montar à longo prazo, não vou me importar com a demora e estarei pagando bem menos...
Creio eu que seja uma boa saída. Tudo é bem mais barato: grupos, selim, canote, guidão... Achei os preços muito interessantes, apesar da taxa da alfândega.
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 19:52
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

As perguntas que fizeram são as mais importantes:

- Vai andar só no asfalto ? Ou tem estradas de terra esburacadas ?
- Vale a pena montar mesmo ou melhor comprar completa ? Se for completa, você também pode ver as Gonew e usar nosso desconto da Netshoes.

Highone é uma marca importada pela LM Bike e tem muita gente que usa. Inclusive a equipe LM antes de virar Sense usava essas bikes pra competir e com ótimos resultados.






Boa noite, Pedro! Era isso que queria ouvir... Curti o quadro e esperava que fosse bom. Tava dando uma olhada e vi isso mesmo que você falou.
Porém, como dito acima eu pretendo comprar apenas o quadro e as peças básicas aqui. O resto eu pretendo importar.

Quanto à questão do uso: minha cidade é uma cidade pequena,e o asfalto que tem é cheio de buracos.
Ando muito pra fora da cidade pelo asfalto, mas às vezes pego uma estradas de chão, então a híbrida está descartada.
Outra coisa que esqueci de mencionar: AQUI NA MINHA CIDADE, O QUE MAIS TEM É RUA COM CALÇAMENTO DE PARELEPIPEDO, e é muito ruim... Vocês não fazem ideia 😂😂
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 19:54
Originalmente postado por Henrique MTB Henrique MTB escreveu:

Amigo, ouvi falar bem desse quadro.
Inclusive amiga minha montou a Mtb dela com este.
Não sei lhe dizer mais detalhes dele, porém pelo custo dele me disseram ser uma boa opção.


Sim, era isso que eu esperava. Ainda bem, não é mesmo?
Vou pesquisar mais, mas realmente curti ele... E como meu uso não vai exigir muito da bike (pular calçada, crateras, voçorocas...), Acredito que vá me servir bem aqui na minha cidade
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 19:57


Ando muito pra fora da cidade pelo asfalto, mas às vezes pego uma estradas de chão, então a híbrida está descartada.
Outra coisa que esqueci de mencionar: AQUI NA MINHA CIDADE, O QUE MAIS TEM É RUA COM CALÇAMENTO DE PARELEPIPEDO, e é muito ruim... Vocês não fazem ideia 😂😂[/QUOTE]


Hibrida descartada nestes casos, é claro
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 20:41
Dependendo dos riscos de taxarem algumas coisas, de na montagem algo não dar certo, de ter que comprar umas coisas aqui no Brasil, muitas vezes o custo de montagem com peças importadas, sai o preço de uma bike montada, como as Gonew, Caloi, Sense, Oggi...

É praticamente muito difícil montar uma bike com as mesmas peças que eles usam, e sair mais barato, se não taxarem nenhuma das peças, até pode ser que iguale, mas é difícil... Nestas marcas, pessoal até brinca, vc paga pela conjunto e ganha o quadro de brinde, rs...

Quanto a marca em questão Pedro já respondeu, é uma marca que não se vê muita reclamação não, pessoal usa ela nas bikes mais simples aqui na cidade, e na vi algumas fazendo trilha pesada sem problemas... Mas fica minha dica acima...

Editado por rafael_rtg - 13 Nov 2017 as 20:43
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 20:52
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Dependendo dos riscos de taxarem algumas coisas, de na montagem algo não dar certo, de ter que comprar umas coisas aqui no Brasil, muitas vezes o custo de montagem com peças importadas, sai o preço de uma bike montada, como as Gonew, Caloi, Sense, Oggi...

É praticamente muito difícil montar uma bike com as mesmas peças que eles usam, e sair mais barato, se não taxarem nenhuma das peças, até pode ser que iguale, mas é difícil... Nestas marcas, pessoal até brinca, vc paga pela conjunto e ganha o quadro de brinde, rs...

Quanto a marca em questão Pedro já respondeu, é uma marca que não se vê muita reclamação não, pessoal usa ela nas bikes mais simples aqui na cidade, e na vi algumas fazendo trilha pesada sem problemas... Mas fica minha dica acima...


Boa noite, Rafael... sim, é verdade pura o que falou.
Porééém, tem coisas que realmente são bem mais baratas, como os grupos... capaz de você achar um 40% mais barato comprando de fora
As demais peças: garfo, jantes e outros detalhes eu compro aqui.
Passadores, câmbios e etc não são taxados, pois o valor dele é bem baixo na Aliexpress... até agora a única coisa que realmente não vale a pena comprar lá é o freio à disco, pois aqui os preços são realmente iguais...

No mais, o que eu realmente queria saber era sobre o quadro, pois estou "apaixonado" por ele hahahaha obrigado!
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 20:54
Eu te Indicaria umas Bikes como Sense Fun, Oggi 7.0, Caloi Explorer Sport ou Comp 2018, Gonew 7.3...

De uma pesquisada nela aí, busque informações aqui no fórum, faça um Bike fit virtual para saber o tamanho do quadro...
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 21:01
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Eu te Indicaria umas Bikes como Sense Fun, Oggi 7.0, Caloi Explorer Sport ou Comp 2018, Gonew 7.3...

De uma pesquisada nela aí, busque informações aqui no fórum, faça um Bike fit virtual para saber o tamanho do quadro...


Opa, com certeza... vi no fórum alguns dias atrás que essa Gonew 7.3 tava saindo meio bichada de fábrica, com algum defeito. Você sabe me dizer o que?

E o bike fit eu baixei um app pelo cell, deu quadro 19 (era de se esperar)
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 21:04
Mas se resolver montar boa sorte e bla montagem...

Só não vai nessa de não taxarem coisas pequenas e leves... É tudo por amostragem hoje em dia...

Já fui taxado em camiseta de 15 dólares, lanterna de 5 dólares, e não fui taxado em sapatilha de 58 dólares, pedal de 60,00, e uma caixa grande com suporte, luvas, lanterna, óculos, camisa, bomba,
Remendo, com valor total de 70 dólares e não taxaram...

Não tem essa de que abaixo de 50 dólares não taxam, a lei só se aplica em envios de pessoa física para outra pessoa física...
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 21:06
Na verdade era as Gonew 8.3 modelo novo, aparentemente foi apenas trinca na pintura das soldas alisadas, e não na solda em si, algum pessoal que resolveu continuar com a bike não tiverem problemas...
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 21:15
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Mas se resolver montar boa sorte e bla montagem...

Só não vai nessa de não taxarem coisas pequenas e leves... É tudo por amostragem hoje em dia...

Já fui taxado em camiseta de 15 dólares, lanterna de 5 dólares, e não fui taxado em sapatilha de 58 dólares, pedal de 60,00, e uma caixa grande com suporte, luvas, lanterna, óculos, camisa, bomba,
Remendo, com valor total de 70 dólares e não taxaram...

Não tem essa de que abaixo de 50 dólares não taxam, a lei só se aplica em envios de pessoa física para outra pessoa física...


kkkkk que azar, hein?
Tinha visto que até 50 dólares a alfândega não taxava, mas foi bom você frisar. Vou repensar sobre alguns casos de compras importadas. No mais, vou montando a bike devagarinho. A primeira compra vai ser obviamente o quadro. Estava pensando em logo depois que comprar o quadro, comprar o par de jantes/pneus e assim em diante. Os freios à disco tenho aqui já...
E assim vou montando devagarinho e ansiosamente (a grana que recebo por mês é curta, mas é bem melhor do que eu recebia antes), além de que eu sou cabeça dura e quero montar um xodózinho do zero hahaha não fosse isso, compraria uma já montada.
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 21:17
Ah, Rafael... dei uma olhada no teu perfil e vi que você utiliza sua bike pra cicloturismo... bem legal, hein?
Me planejo pra começar a fazer uns pedais mais longos assim que montar a bike hahaha vai demorar um pouco, mas vou chegar la!
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2017 as 21:27
Cicloturismo e pedais sem compromisso é o que mais tenho feito, sem aquele lançe de desempenho, de ser o mais forte, de participar de competições, de vez em quando em provas locais é legal para fazer interação, mas nada de competição...

Tenho usado muito minha bike no asfalto para economizar com manutenção, porém é uma Full com relação bem reduzida, chega a ser um sacrilégio fazer isso rs... Estou pensando em adquirir uma Speed, estava em busca de uma Gravel, mas está muito caro no Brasil, e a Shimano Fest deste ano me decepcionou, o foco foram as Full, Elétricas, Bikes de enduro e nada de Gravel...

Editado por rafael_rtg - 13 Nov 2017 as 21:28
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2017 as 20:38
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Cicloturismo e pedais sem compromisso é o que mais tenho feito, sem aquele lançe de desempenho, de ser o mais forte, de participar de competições, de vez em quando em provas locais é legal para fazer interação, mas nada de competição...

Tenho usado muito minha bike no asfalto para economizar com manutenção, porém é uma Full com relação bem reduzida, chega a ser um sacrilégio fazer isso rs... Estou pensando em adquirir uma Speed, estava em busca de uma Gravel, mas está muito caro no Brasil, e a Shimano Fest deste ano me decepcionou, o foco foram as Full, Elétricas, Bikes de enduro e nada de Gravel...



Eu imagino hahahaha eu gosto sempre de andar no meio termo... Nem leve nem pesada... Gosto de pedalar na boa, curtindo a paisagem e tal...
Às vezes é que a gente força mais o pé e mete a bota hahaha

Quanto as Speed... Andar de Speed aqui é um lixo, eu até pensei numa... Comprava uma e continuava com a minha Caloi Montana guerreira... Mas até o acostamento das estradas aqui é um lixo, fica meio inviável ter Speed por aqui
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2017 as 23:25
Só uma correção: no início do tópico eu disse que o quadro suportava apenas uma caramanhola, mas me informei com o vendedor e ele suporta duas...
Ponto pra HIGH ONE :)
Voltar ao Topo
Henrique MTB Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2017
Salto
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Henrique MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 17:49
Vou comprar essa bike, na faixa de preço foi a melhor configuração que achei. Vou esperar sexta que vem pra ver se vai abaixar o preço.
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2017 as 21:40
Originalmente postado por Henrique MTB Henrique MTB escreveu:

Vou comprar essa bike, na faixa de preço foi a melhor configuração que achei. Vou esperar sexta que vem pra ver se vai abaixar o preço.


O High One? Sim,sim. O custo/benefício dele é muito bom! No MercadoLivre o quadro está por 379 reais, e nessa faixa de preço deve ser o melhor, creio eu. Vi uns TSW Ride e tal, mas não me agradaram nem um pouco... fiz um bike fit virtual e creio que vai ser ele mesmo que irei comprar.
Voltar ao Topo
Henrique MTB Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2017
Salto
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Henrique MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2017 as 05:48
Então Travasso acabei comprando a Caloi Atacama... Chega até sexta feira...
As High One com configuração boa pesou pro meu bolso kkkkkkk
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2017 as 12:42
Originalmente postado por Henrique MTB Henrique MTB escreveu:

Então Travasso acabei comprando a Caloi Atacama... Chega até sexta feira...
As High One com configuração boa pesou pro meu bolso kkkkkkk


Boa compra cara! Você tá bem servido, de qualquer forma.

A bike já chegou?
Compartilha suas primeiras impressões com a gente aí :)
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2017 as 00:09
Pessoal, estava pensando aqui: andar 70km eu já ando com minha Caloi Montana... Assim que montar essa 29, vou ser bem mais ambicioso e praticar um cicloturismo mais longo, rumo ao litoral.
Então o que me dizem de pegar um TSW Ride vagabundinho (com selim, canote, mesa, guidão, etc) por 540,00 reais e investir mais um pouco (aliado a economia que vou fazer) e colocar um grupo 27v? Ou pneus/aros melhores?
Estou pensando seriamente nesta possibilidade. Abraço galerinha.
Voltar ao Topo
Henrique MTB Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2017
Salto
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Henrique MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 08:44
Vlw amigo, obrigado.
Chegou sim, faz duas semanas já.
Fiz pedais curtos com ela... Como sou iniciante não tenho uma análise forte dela ainda, o que eu senti foi que ela é bem leve e macia, nas trocas de marchas, suspensão e o freio, no início achei o freio fraco mas foi só regular ali no manete mesmo que ficou show.
Única coisa que achei ruim, foi o Selim, está me matando kkkkk vou trocar ele.
Do resto, show de bola, ela é mais bonita pessoalmente... Aos poucos vou relatando o que estou achando dela.
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 21:47
Originalmente postado por Henrique MTB Henrique MTB escreveu:

Vlw amigo, obrigado.
Chegou sim, faz duas semanas já.
Fiz pedais curtos com ela... Como sou iniciante não tenho uma análise forte dela ainda, o que eu senti foi que ela é bem leve e macia, nas trocas de marchas, suspensão e o freio, no início achei o freio fraco mas foi só regular ali no manete mesmo que ficou show.
Única coisa que achei ruim, foi o Selim, está me matando kkkkk vou trocar ele.
Do resto, show de bola, ela é mais bonita pessoalmente... Aos poucos vou relatando o que estou achando dela.


Aí sim, cara! hahaha é isso aí. Hoje mais cedo comprei um quadro Giant ATX Limited 26" por um preço bem atrativo... vou montando como der. Posto fotos aqui depois hahaha
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 21:51
Falaaa galera! Apareceu uma oportunidade de comprar um quadro Giant ATX Limited 26" por 300 temers. Aproveitei, pesquisei e não deu outra: comprei. Agora o próximo passo é ver um bom grupo para cicloturismo, e assim ir montando ela aos poucos. Estou satisfeito com a compra e assim que chegar mando foto do quadro e as impressões sobre ele. No mais, os planos para a 29" ficam para depois, até mesmo pelo preço para montar (cerca de 500 temers a mais que a 26"). Abraço e obrigado a todos pela ajuda! Enquanto isso, continuo com minha Caloi Montana hahaha
Voltar ao Topo
Henrique MTB Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2017
Salto
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henrique MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2017 as 07:09
Originalmente postado por Travasso_JP Travasso_JP escreveu:

Falaaa galera! Apareceu uma oportunidade de comprar um quadro Giant ATX Limited 26" por 300 temers. Aproveitei, pesquisei e não deu outra: comprei. Agora o próximo passo é ver um bom grupo para cicloturismo, e assim ir montando ela aos poucos. Estou satisfeito com a compra e assim que chegar mando foto do quadro e as impressões sobre ele. No mais, os planos para a 29" ficam para depois, até mesmo pelo preço para montar (cerca de 500 temers a mais que a 26"). Abraço e obrigado a todos pela ajuda! Enquanto isso, continuo com minha Caloi Montana hahaha
posta foto desse quadro aí amigo...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X