Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - DUVIDA INICIANTE -
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


DUVIDA INICIANTE -

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mlaurence Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2018
Tocantins
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mlaurence Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: DUVIDA INICIANTE -
    Postado: 20 Mar 2018 as 18:56
Olá pessoal,

Estou querendo iniciar com a prática do ciclismo e estou na dúvida entre dois modelos, gostaria que me ajudassem a decidir..

As duas estão praticamente com mesmo preço, em média R$ 2300,00.

Caloi Explorer Comp 2018 x Caloi Atacama 2018

Segue os links:
Explorer Comp:
http://www.caloi.com.br/bike/explorer-comp - Caloi Explorer Comp 2018

Atacama 2018:
http://www.caloi.com.br/bike/atacama---2018#specs-da-bike/ficha-tecnica - Caloi Atacama 2018

Obrigado!

Voltar ao Topo
joaovbfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovbfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2018 as 20:24
rapaz pelo pouco que entendo, a atacama tem uma suspensao melhor e o pedivela também é melhor, 175mm. A da outra nao achei. De resto é tudo igual parece né kkk... é oq eu acho

Voltar ao Topo
mlaurence Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2018
Tocantins
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mlaurence Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2018 as 23:12
Pois é... também achei mto parecidas... dai queria saber a opinião de quem conhece.. kkkk

Se alguém tiver alguma opção nessa faixa de preço agradeço muito!!
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2018 as 23:54
rapaz eu tava namorando essa caloi atacama uns dias atrás, até perceber q ela só tem até tamanho 19 CryCry pra nois q é avatar q beira os 2mts 19 fica mt pequeno, mas é uma bike bem legalzinha pelo preço, freios hidráulicos, cambio traseiro acera, enfim, engraçado q a caloi divulga a porra da cor do banco mas não divulga o peso Angry mas pra um uso amador ela dá e sobra
Voltar ao Topo
doctor_jay Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2006
Timbó/SC
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar doctor_jay Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2018 as 08:47
Olha, na minha opinião as duas são bem semelhantes mesmo, vai depender do que você curtir mais, mas lembrando que você DEVE experimentar as duas e ver qual se encaixa melhor. 
Não esqueça também de escolher a bike no tamanho adequado pra você, isso faz MUITA diferença na qualidade do pedal.
Como dica, dê uma pesquisada em bike seminovas, pois muito provavelmente você vai encontrar bikes com melhores especificações pelo mesmo preço. Se for usar realmente pra fazer trilhas ou encarar morros mais "tensos", tente fugir das 24v, o mínimo aceitável seriam 27v (3x9) (muitas bikes novas de entrada já vem com o grupo Alivio, que atualmente já é de 27v).
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2018 as 08:52
Chuto a dizer que as duas são iguais, em praticamente tudo. Mas particularmente eu gosto mais do grafismo da Atacama. 


De repente vc encontra outras bikes equivalentes na mesma faixa de preço que talvez possam lhe agradar. 
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2018 as 09:17
são a mesma bike, uma pra venda on-line e outra para as lojas físicas, entre as duas compre a mais barata!
Voltar ao Topo
mlaurence Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2018
Tocantins
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mlaurence Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2018 as 09:45
Obrigado pelas respostas!!!

Ainda pesquisando, encontrei outras duas mais baratas e muito elogiadas tanto aqui, quanto no youtube.

Sou bem iniciante (daqueles só andou em monark pra ir pra escola... kkkk), tenho receio de comprar uma bike cara e ela ficar parada em casa.. rsrs

SENSE FUN -> https://www.netshoes.com.br/bicicleta-sense-fun-aro-29-24-marchas-componentes-shimano-freio-a-disco-azul+amarelo-V34-0031-076 

OGGI Hacker Sport -> https://www.netshoes.com.br/bicicleta-oggi-hacker-sport-aro-29-2018-preto+verde-E65-0100-244
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2018 as 10:09
Originalmente postado por mlaurence mlaurence escreveu:

Obrigado pelas respostas!!!

Ainda pesquisando, encontrei outras duas mais baratas e muito elogiadas tanto aqui, quanto no youtube.

Sou bem iniciante (daqueles só andou em monark pra ir pra escola... kkkk), tenho receio de comprar uma bike cara e ela ficar parada em casa.. rsrs



A Sense Fun é legal também, mas vem com freio a disco mecânico, acho que pela diferença de preço valha a pena. E a Hacker Sport é bem inferior as outras, e por isso bem mais barata.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2018 as 11:15
Se conseguir estender um pouquinho o orçamento, tem a Soul SL 129, custo beneficio muito bom.... Pesquisa no Mercado livre....
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X