Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida iniciante: City Tour Sport ou Rockrider
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida iniciante: City Tour Sport ou Rockrider

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jfreitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2020
são paulo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jfreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida iniciante: City Tour Sport ou Rockrider
    Postado: 06 Jan 2020 as 09:17
Amigos, bom dia.
Meu nome é João, tenho 50 anos, e quero iniciar no pedal. A principio, fazer o meu trajeto casa-trabalho (6 km ida e volta), e passeios de final de semana. Além disso, depois de pegar mais o jeitinho, pegar um pouco de estrada de final de semana.
Estou em dúvida entre duas bikes:
Caloi City Tour Sport ou Decathlon Rockrider St120.
Pelo que vi, a Caloi é mais urbana que a Rockrider, mas me parece que essa última é mais completa e com peças melhores.
Tenho receio de pegar um mtb, e sentir pesada demais no dia a dia em SP.
O que sugerem?
Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2020 as 11:42
Eu iria de Rockrider pela garantia vitalícia do quadro. Mas sugiro experimentar ambas para tomar a decisão mais acertada. 

Na Rockrider você pode colocar pneus slick para uso urbano e deixar os pneus com cravos para quando for pra terra. Já nesse modelo de Citytour não sei se entram pneus grossos. Eu tenho uma 2015 e na minha só entram pneus finos.
Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar ao Topo
Jfreitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2020
são paulo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jfreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2020 as 11:46
Originalmente postado por Pantoja Pantoja escreveu:

Eu iria de Rockrider pela garantia vitalícia do quadro. Mas sugiro experimentar ambas para tomar a decisão mais acertada. 

Na Rockrider você pode colocar pneus slick para uso urbano e deixar os pneus com cravos para quando for pra terra. Já nesse modelo de Citytour não sei se entram pneus grossos. Eu tenho uma 2015 e na minha só entram pneus finos.


Obrigado. Ja vi e subi na Rockrider, vou fazer o mesmo com a Caloi...Mas estou mais pendendo pela Rockrider mesmo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X