Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - (Duvida) Hupi Naja Para deslocamento
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


(Duvida) Hupi Naja Para deslocamento

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
1Thiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2013
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 1Thiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: (Duvida) Hupi Naja Para deslocamento
    Postado: 22 Out 2013 as 00:20
Fala ai galera.

Estou com uma duvida muito grande e gostaria da ajuda de vocês para resolver uma pequena questão...


Eu estou muito afim de comprar o quadro da Hupi, o Naja.
Acho o quadro muito bonito, a geometria dele, os detalhes... Enfim, quero iniciar no FR e futuramente um Dh de leve...

A grande duvida que surgiu é que pela geometria do quadro deslocamentos entre 10 a 15 km ficariam meio ruins com ele, mesmo usando um cambio traseiro. Claro no meio do caminho iria ter uns paralelepípedos, umas escadarias, etc...

Minha grande questão é pela geometria. Sei que a finalidade do quadro não é essa e é claro que não vou desenvolver a velocidade que uma MTB de quadro tamanho 16 pra cima iria desenvolver, mas rola de fazer essa distancia com este quadro?


Aos que possuem o quadro (ou já possuirão), pode colocar o seu relato aqui?
Voltar ao Topo
haanz Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 23 Out 2013
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar haanz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 12:15
Só se for só descida LOL

Se não, vai parecer aqueles "maninhos" com bike rebaixada Ouch
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2013 as 12:38
Thiago acho que o Hupi Naja , so tem tamanho 13 , entao para um pedal mais longo , fica um pouco ruim , eu tinha uma bike montada com um quadro Kalf Bull tbm de DH , mas ele tem no tamanho 16 , e fazia tudo com a bike ate ir para o trampo !!!

Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
JohnZera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2013
Paraná
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JohnZera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2013 as 09:20
Thiago uso um quadro Venzo fx3 TAM 13
cara faço 20 km com ele de boa, só erguer o banco vai legal, não sei sua altura tmbm.

Claro que vc não vai ter um desempenho igual dos quadros maiores, mas acredito que um distancia dessa da pra dar uma pedalada tranquila, muito alem disso a costa sofre kkkk
e se usar uma mesa curta, cansa bastante mas da pra ir de leve.

vlw
Voltar ao Topo
williamdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2013
são bento do su
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williamdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2013 as 21:07
Ergue o banco no talo e vai
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X