Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida - Garfo rígido x Suspensão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida - Garfo rígido x Suspensão

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jadekdd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jadekdd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida - Garfo rígido x Suspensão
    Postado: 17 Jun 2019 as 14:34
Preciso comprar uma cidade pra andar unicamente na cidade e estou quase comprando a houston ht81

O problema é que ela vem com suspensão dianteira e eu queria um garfo rígido. Eu tenho uma Houston antiga e eu queria saber se seria possível tirar a suspensão da HT81 e trocar pelo garfo rígido da bike antiga? 
Penso que talvez não, pq a bike antiga é aro 26 e a HT81 é aro 27,5
Se não for possível, quanto eu gastaria pra colocar um garfo rígido?
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2019 as 15:17
Originalmente postado por jadekdd jadekdd escreveu:

Preciso comprar uma cidade pra andar unicamente na cidade e estou quase comprando a houston ht81

O problema é que ela vem com suspensão dianteira e eu queria um garfo rígido. Eu tenho uma Houston antiga e eu queria saber se seria possível tirar a suspensão da HT81 e trocar pelo garfo rígido da bike antiga? 
Penso que talvez não, pq a bike antiga é aro 26 e a HT81 é aro 27,5
Se não for possível, quanto eu gastaria pra colocar um garfo rígido?


voce gastaria o preco de um garfo rigido
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2019 as 16:16
ClapClapClapClapClapClapClap
Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2019 as 08:00
Originalmente postado por jadekdd jadekdd escreveu:

Preciso comprar uma cidade pra andar unicamente na cidade e estou quase comprando a houston ht81

O problema é que ela vem com suspensão dianteira e eu queria um garfo rígido. Eu tenho uma Houston antiga e eu queria saber se seria possível tirar a suspensão da HT81 e trocar pelo garfo rígido da bike antiga? 
Penso que talvez não, pq a bike antiga é aro 26 e a HT81 é aro 27,5
Se não for possível, quanto eu gastaria pra colocar um garfo rígido?

Na boa, o tempo que tu gastou postando isso aqui, dava pra ter visto o preço de um garfo rígido - de preferência 29" - na internet; se vc mesmo trocar esse será o custo total, se não, adicionar o custo do mecânico pra fazer o serviço.
Voltar ao Topo
jadekdd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jadekdd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2019 as 09:47
nossa nao precisa disso cara
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2019 as 10:05
Originalmente postado por jadekdd jadekdd escreveu:

Preciso comprar uma cidade pra andar unicamente na cidade e estou quase comprando a houston ht81

O problema é que ela vem com suspensão dianteira e eu queria um garfo rígido. Eu tenho uma Houston antiga e eu queria saber se seria possível tirar a suspensão da HT81 e trocar pelo garfo rígido da bike antiga? 
Penso que talvez não, pq a bike antiga é aro 26 e a HT81 é aro 27,5
Se não for possível, quanto eu gastaria pra colocar um garfo rígido?

Garfo de bike aro 26 é muito curto. Não daria.
Tem que pegar um garfo para bike aro 29.
Por se tratar de uma bicicleta barata, deve valer a pena botar um garfo barato, tipo o Fib.
Dá uma olhada nesses tópicos que fala sobre tudo que é modelo e preço.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X