Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida: fit x pedal clip
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvida: fit x pedal clip

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida: fit x pedal clip
    Postado: 04 Ago 2014 as 10:32
Tenho duas bikes: uma que uso pra treinos e uma MTB que uso no dia-a-dia.

Usei a planilha aqui do fórum e meu fit deu 72cm de altura do selim. Venho usando essa configuração e ela funciona muito bem, nunca tive dores estranhas nas pernas, mesmo subindo morros tensos a semana inteira.

Porem na minha bike de treino coloquei uma sapatilha de estrada. Desde então vinha sentindo que o banco estava baixo, quando pedalava morro a cima sentia que estava saindo do banco. Então passei a usar 75cm de altura, comprei uma mesa positiva para compensar a altura e funcionou muito bem, sinto que a pedalada melhorou bastante.

Agora pretendo adquirir uma sapatilha de MTB para a minha segunda bike, será que com sapatilhas de MTB eu também posso ter problemas com o meu fit devido à altura do pedal?
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2014 as 10:56
vc tem que considerar a altura do solado da sapatilha,que no caso da mtb é bem diferente da estradeira,e fazer a regulagem de acordo com o modelo em uso !
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X