Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Duvida] Essa Caloi 10 ta VALENDO?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Duvida] Essa Caloi 10 ta VALENDO?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BrMarcosBr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
pernambuco
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrMarcosBr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Duvida] Essa Caloi 10 ta VALENDO?
    Postado: 06 Dez 2016 as 15:28
Olá achei um anúncio e queria saber se essa caloi 10 ta valendo realmente 1.100



Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 15:37
gosto muito das caloi antigas!mas eu nâo pagaria este valor!só se fosse um quadro se cromolibidênio!Wink
M.CROESY
Voltar ao Topo
BrMarcosBr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
pernambuco
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrMarcosBr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 19:47
Opa e quanto vc acha que vale? pro que o quadro de cromo é melhor e qual modelo vc indicaria?
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2016 as 20:44
Complicado sem ver!eu daria no máximo 700!😉
M.CROESY
Voltar ao Topo
fallkenn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2016
mateus leme
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fallkenn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 14:14
cara vc quer a bike pra andar msm? ow vc quer comprar ela pq gosta das caloi? pq esta semana comprei uma caloi 10 modelo 2016 por 700 pilas i tava bem novinha.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 14:59
ja aparece um dizendo que a Caloi 10 nova nao vale nada perto da antiga,blablabla
Mas nunca pedalou em nenhuma,ou pior,muito pior,parou no tempo.
Se atualiza,estamos em 2017.
Tem zilhoes de bikes,trilhoes de vezes melhor q este pau véio ai
O cara gastou qause 1000R$ pra reformar?
azar o dele.
Ele passa ela facil pra outro velho q gosta de coisa velha...
Voltar ao Topo
fallkenn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2016
mateus leme
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fallkenn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2016 as 15:13
Concordo com amigo  Devair, a caloi hj ate 1000 reais e 1 boa bake sim, a unica mudança que vejo pra fazer na minha realmente e o STI... fora isso nada a reclamar.. faco treino nela 3x por semana e ela quenta o pau tranquilo. E na minha opniao a caloi 10 mais nova e bem mais bunita.
Voltar ao Topo
Bowman Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bowman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2017 as 16:08
Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

ja aparece um dizendo que a Caloi 10 nova nao vale nada perto da antiga,blablabla
Mas nunca pedalou em nenhuma,ou pior,muito pior,parou no tempo.
Se atualiza,estamos em 2017.
Tem zilhoes de bikes,trilhoes de vezes melhor q este pau véio ai
O cara gastou qause 1000R$ pra reformar?
azar o dele.
Ele passa ela facil pra outro velho q gosta de coisa velha...

Boa tarde, Devair. 

Esta sua resposta desrespeitosa e depreciativa a respeito da Caloi 10 antiga me fez lembrar de um fato. Eu tenho uma Caloi 10 ano 89 que possuo desde 1997. De lá para cá rodei muito com ela e fiz várias modificações também. A utilizo até hoje pelas estradas ao redor de São Paulo. Sempre pedalei sozinho, mas certa vez na Via Dutra, um rapaz perguntou se não podia pedalar comigo até Arujá, pois o grupo dele não o havia esperado para rodar. Então na volta, por coincidência, encontramos o grupo dele já perto de casa. OS caras me convidaram para pedalar com eles.

Da primeira vez que saí com eles, reparei que todos estavam montados em speeds da Specialized, Giant, Fuji e Cannondale... ou seja, o único "pau véio" do grupo, era minha velha Caloi 10. Tenho 37 anos e durante a viagem até Paranapiacaba, percebi que alguns deles me olhavam com desdém e antipatia talvez por eu não ter uma "super bike" moderna e importada... mas percebi também que na volta vários deles tentaram (sem sucesso) deixar eu e meu "pau véio" para trás. A atitude daqueles caras fez com que aquela fosse a primeira e última vez que tentei pedalar em grupo.

E você, caro Devair, hoje me fez lembrar daqueles caras, que acham que tudo o que é antigo é um "pau véio", que não serve mais, que as pessoas que as utilizam são "velhos que gostam de coisas velhas".  A moderação pode até me bloquear, mas eis aí minha resposta.
Voltar ao Topo
LiveFast Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2017
Recife-PE
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LiveFast Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2017 as 11:28
Você esta certo Bowman, bike é questão de gosto, eu já vejo esse preconceito acontecer com as bikes de aro 26', imagina com modelos antigos. Pessoal não entende que estamos pedalando na rua e não num Tour de France.
Voltar ao Topo
edulpj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2017
Bauru - SP
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edulpj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2017 as 11:37
Originalmente postado por LiveFast LiveFast escreveu:

Você esta certo Bowman, bike é questão de gosto, eu já vejo esse preconceito acontecer com as bikes de aro 26', imagina com modelos antigos. Pessoal não entende que estamos pedalando na rua e não num Tour de France.

Outra coisa... Se esse pessoal corneta tiver na técnica de pedal METADE do poder que tem na língua, aí podem começar a pensar em algo novo e avançado... Caso contrário, C10 tá bom demais...
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2017 as 01:23
Eu vou responder de uma vez os 3 fakes.
Pexe,aro 26 e aro 29 sao agua e vinho.É um perde e ganha,a 26 toma coro em itens e nao é ´reconceito,alias,a palavra nen vem ao caso,ja q se trata de Mecanica(Fisica e Geometria)
Ja desrespeito e depreciaçao tbm,ao meu ver,sao para seres vivos.Estamos falando de um item mecanico,que,desde 1989,passou por mudanças,tanto esteticas qto estruturais,visando a eficiencia.

Seria com vc dissese q prefere vidro a manivela em vez de eletrico,e qdo alguem te chamar de louco,vc dira q ele tem "preconceito contra vidros manuais"
Ou partida eletrica em motos
Notou q os 2 exemplos sao itens totalmente usaveis?Da pra usa tranquis vidroo manual e partida no pe de moto de baixa cilindrada.
Neste caso,a vantagem seria a simplicidade.Ma pergunta se alguem quer...
Usar por 3 meses uma moto com partida eletrica ninguem quer dar mais coice nao.
Agora,em uma bike,ai q a coisa pega.A lenda de que corrente 10v gastao mais rapido,q peça nova gasta mais rapido,blabla,so cola com defensor de museu
Qdo eutinha estas bikes velhas,era igual agora,ou pior.Entao o quesito simplicidade X complexidade x custo de manutençao nao existe qdo se fala de bike velha X bike nova.

Eu ja tive um Xiselao 250 1982,partida a coice.Ja tive 2 Caloi 10,e uma Monark10,ja dei tranco em tanto carro velho que perdi a conta,tive um Gol BX 1982(o chalerao,2 carburador,o cao q bebe)

Na boa,vc acha q eu falo sem conhecimento de causa?Ou q eu sou rico?
VSF.
A Caloi 10 1989 nao é feia,é horrivel.
http://sampabikers.com.br/caloi-10-edicao-especial-1989/
So de lembrar da chaveta fazendo nhec-nhec me da vontade de tocar fogo num troço destes.

Ai pega,coroa 53/42 X 14-28(sem index,tic-tic-tic-tic...) VS 50/34 X 11-28,pega o peso dela,a geometria,os freios(vixi),a mesa de rosca(vixi).
É como dizer q um Corcel 1978 é melhor que um Fiesta 2008.Nao q o Corcel nao sirva,mas dizer q o cara que olha o Corcel(tendeu,carro de puta é corcel)e chama de velho "tem preconceito"??
Porra,nao força...
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2017 as 01:35
Tem um cara aqui na cidade q tem uma bolinha(CG tanquin redondo)e esta pedindo 5mil nela...
Serio,eu nao tenho coragem de passear naquilo nao,o coisinha feia.
Aqui do lado(meu amigo é funileiro)o cara reformou um FIAT 147 1980
Sabe qto o cara vai gastar nele? 17 mil reais.

agora,responda rapido,vcs 3,na sincera,na boa:Qual destes 2 vcs preferem??
Este:http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-828494648-fiat-147-gl-turbo-_JM

Ou este:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-837668627-fiat-500-cult-14-flex-completo-com-teto-solar-sport-air-_JM


Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2017 as 09:03
Bike de colecionador, assim como o FIAT 147.

Para quem gosta de velharia, e vai tirar de casa só para exibição, são opções. Agora se quer algo para pedalar diariamente e isso inclui conforto, segurança e ergonomia, qualquer coisa de 2010 pra cá será melhor que era Caloi 10.
Voltar ao Topo
edulpj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2017
Bauru - SP
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edulpj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2017 as 09:53
Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

Eu vou responder de uma vez os 3 fakes.
........................

Fake... Legal... Por causa do nome??? São minhas iniciais (só visíveis para os amigos e pra entrar pra lista dos meus amigos, tem de comer muito feijão)... Por causa da foto no avatar??? O nome dele é Ginger Lena Steel, um cavalo da raça Quarto de Milha que me pertence, um belíssimo reprodutor. O cavalo é meu, a lua não é sua...

Mas falando de equipamento...

Fui alfabetizado com canetas tinteiro, pois no meu tempo, as esferográficas populares não tinham nem 15 anos no mercado... Detestei usar canetas esferográficas. Por isso, além de só escrever com caneta tinteiro, eu as coleciono (última vez que contei, só de Parker tinha 23...).

O tempo passou... Quando comecei a me barbear, o Gillette G2 (o primeiro cartucho de DUAS lâminas paralelas) estava estreando no mercado... Mas aprendi a me barbear com meu pai, que usava as famosas lâminas de dois fios... São as que eu uso até hoje (lâminas Feather japonesas, as mais afiadas do mercado...), alternando com uma NAVALHA (Dovo, Solingen, Alemanha). Não uso cartucho de lâmina mútipla que dá meia dúzia de barbas, custa o olho da cara e vai pro lixo...

Quando perdi o cabelo, meu dermatologista me recomendou passar protetor solar na cabeça... Como não gosto de coisas gosmentas, comecei a usar chapéu... Uso um de lona para o trabalho pesado, um Akubra australiano de palha de cânhamo para o uso diário e um Panamá Montecristi do Equador para ocasiões mais festivas...

Com relação a bicicletas, não uso esses câmbios de correntinha pulando de um pinhão pro outro... Uso cubo de marchas, onde todas as engrenagens ficam lá dentro do cubo, protegidinhas, fazendo o trabalho delas de maneira silenciosa e discreta... Aliás, também não uso corrente... Minha bicicleta, é uma Biomega Amsterdam, com tração por eixo "cardan".

Passei toda a vida, não me importando nem um pouco com a opinião alheia e fazendo minhas escolhas de acordo com minha própria vontade, mas SEMPRE respeitando a opinião das outras pessoas, coisa que apenas quem teve educação de berço entende...

Um dia, você vai ficar velho como eu (espero que esse dia realmente chegue)... Ai você vai entender...
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2017 as 21:52
Eu nao vou dar quote Edu,q polui demais,e acho(so acho)q nao apagara seu post.
Alias,sabe porque se da "quote" nos posts de outros?Para q nao apagguem a postagem e o seguinte fique sem sentido

Bom,nao me respondeu.Alias,eu ate gostei da dissertaçao,mas ?nada haver cara
Olha o nome do topico?Esta bike ta valendo?Pra min nao vale 400$.

Eu ja estou velho,tenho 42.
Sabe porque chamei de fake(falso,em inglish)?
Em topicos,tem o famoso troll.Vc sabe como se porta um troll?

Ele joga um assunto,ou entra em um discussao,seja ideologica,ista,etc.
Lança um post ofensivo.E fica vendo nego se xingar mutuamente.
Ou seja,ele so da partida na discussao acalorada,nao a cria.
Mas qdo o "fogo nao pega"o que ele faz?
Plano B: Ele cria perfis fakes no mesmo forum,perfis que vao fazer o sertviço de um "estopim molhado"

A caracteristica é muitas vezes so dar um "up" no post do troll,mas muitas vezes "laika",ou seja,da joinha,enfim,"elevar" o post do troll.

E NAO,nao to falando que sao.É que eu tenho 15 anos de internet...

Voltemos ao assunto inicial:
Edu,ja q nao e fake,e ai,qual dos 2 carros prefere?Sao de mesmo preço.
Voltar ao Topo
VJoe Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Set 2015
Br
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VJoe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2017 as 01:48
A bike não vale 1.100 mas o Devair é um trollzinho manjado desse fórum, todo post dele é assim, com tom arrogante e formatação escrota.
Voltar ao Topo
edulpj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2017
Bauru - SP
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edulpj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2017 as 07:30
Originalmente postado por VJoe VJoe escreveu:

A bike não vale 1.100 mas o Devair é um trollzinho manjado desse fórum, todo post dele é assim, com tom arrogante e formatação escrota.

Percebi... O miasma reclama dos trolls mas entra no melhor estilo boçal-internético... No meu tempo (como já disse, sou velho...), esse tipo de comportamento não era chamado de "trollagem"... Era BOÇALIDADE mesmo...


Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2017 as 09:04
No meu entender das coisas.... entenda-see que tenho bikes novas e antigas... caloi 10, monark 10 antigas, são melhores que caloi 10 moderna... tive uma strada, tenho monark crescent 10 e caloi 10 que uso no dia-a-dia. monark original e c10 com pecas modernas e as duas são confiaveis para usar no dia-a-dia... já o preço.... no meu ponto de vista 500 tá muito bem pago pra qualquer bicicleta antiga do genero... e tem que estar muito boa pra valer isso.
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
edulpj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2017
Bauru - SP
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edulpj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2017 as 12:47
Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

No meu entender das coisas.... entenda-see que tenho bikes novas e antigas... caloi 10, monark 10 antigas, são melhores que caloi 10 moderna... tive uma strada, tenho monark crescent 10 e caloi 10 que uso no dia-a-dia. monark original e c10 com pecas modernas e as duas são confiaveis para usar no dia-a-dia... já o preço.... no meu ponto de vista 500 tá muito bem pago pra qualquer bicicleta antiga do genero... e tem que estar muito boa pra valer isso.

Postagem perfeita!!! Objetiva e clara na avaliação, mas com classe e educação,sem ser boçal...
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2017 as 00:13
Originalmente postado por edulpj edulpj escreveu:

Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

Eu vou responder de uma vez os 3 fakes.
........................


Fake... Legal... Por causa do nome??? São minhas iniciais (só visíveis para os amigos e pra entrar pra lista dos meus amigos, tem de comer muito feijão)... Por causa da foto no avatar??? O nome dele é Ginger Lena Steel, um cavalo da raça Quarto de Milha que me pertence, um belíssimo reprodutor. O cavalo é meu, a lua não é sua...

Mas falando de equipamento...

Fui alfabetizado com canetas tinteiro, pois no meu tempo, as esferográficas populares não tinham nem 15 anos no mercado... Detestei usar canetas esferográficas. Por isso, além de só escrever com caneta tinteiro, eu as coleciono (última vez que contei, só de Parker tinha 23...).

O tempo passou... Quando comecei a me barbear, o Gillette G2 (o primeiro cartucho de DUAS lâminas paralelas) estava estreando no mercado... Mas aprendi a me barbear com meu pai, que usava as famosas lâminas de dois fios... São as que eu uso até hoje (lâminas Feather japonesas, as mais afiadas do mercado...), alternando com uma NAVALHA (Dovo, Solingen, Alemanha). Não uso cartucho de lâmina mútipla que dá meia dúzia de barbas, custa o olho da cara e vai pro lixo...

Quando perdi o cabelo, meu dermatologista me recomendou passar protetor solar na cabeça... Como não gosto de coisas gosmentas, comecei a usar chapéu... Uso um de lona para o trabalho pesado, um Akubra australiano de palha de cânhamo para o uso diário e um Panamá Montecristi do Equador para ocasiões mais festivas...

Com relação a bicicletas, não uso esses câmbios de correntinha pulando de um pinhão pro outro... Uso cubo de marchas, onde todas as engrenagens ficam lá dentro do cubo, protegidinhas, fazendo o trabalho delas de maneira silenciosa e discreta... Aliás, também não uso corrente... Minha bicicleta, é uma Biomega Amsterdam, com tração por eixo "cardan".

Passei toda a vida, não me importando nem um pouco com a opinião alheia e fazendo minhas escolhas de acordo com minha própria vontade, mas SEMPRE respeitando a opinião das outras pessoas, coisa que apenas quem teve educação de berço entende...

Um dia, você vai ficar velho como eu (espero que esse dia realmente chegue)... Ai você vai entender...


Olavetes escrevem assim.
Voltar ao Topo
edulpj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2017
Bauru - SP
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edulpj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2017 as 07:31
Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

 
Olavetes escrevem assim.

^^^^ Boçais escrevem assim ^^^^
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2017 as 22:00
Ainda bem q ele entendeu.


"O que é Boçal:

Boçal significa rude, grosseiro, imbecil ou ignorante. Na gíria brasileira, boçal é também aquele indivíduo exibicionista, esnobe e chato, que age com arrogância normalmente por ter melhores condições financeiras ou por se sentir superior aos outros. Um boçal demonstra pouca inteligência, educação e delicadeza em suas ações.

A expressão boçal era usada para designar os escravos negros, ainda não ladinos ( nome dado aos escravos que já sabiam falar o português, tinham noções de religião e trabalhavam em algum ofício), recém chegados da África e desconhecedor da língua do país. O sentido generalizou-se para o indivíduo sem instrução, sem cultura, ignorante.

Boçal também exprime algo que acontece sem sentido ou sem motivação. Uma situação estúpida, ridícula, boçal.

Devido à semelhança fonética, é possível verificar a palavra “boçal” escrita incorretamente com duplo s “bossal”. A palavra "bossal" não consta no dicionário português."
Retirado de :((https://www.significados.com.br/bocal/))

Me identifiquei,mesmo nao sendo negro.Agora,eu ja reli umas 10 vez o post do Edu(o que dei um quote) e nao entendi o que ele quis dizer.

O que EU disse

Caloi 10 velha,carro velho,mulher velha,nao que nao sirva,mas...
18 aninhso,peitinhso durinhos,bundinha firme,e burra VS bem,tem muitas q se cuidao,mas tem muitas q putz.
Mesmo assim...
Nao sou hipocrita,me desculpe.Eu tenho 42,se achase uma mulher de 50 eu poderia casar,mas nao é o sonho é?
O sonho?20 aninhos,petinhos etc etc...

Caloi 10 velha? ava pra p.
Eu quero é uma Canondale Flash com lefty,e olha so,sou socialista...E nao vou ser hipocrita pra dizer q estes itens "tecnologicos" novos,SRAM Eagle, Shimano XT 8000,nao me seduzem,nao so pela eficiencia,mas pela beleza

Uma RockShox RS1,com grupo Eagle,rodas fodas,pIneus de Kevlar,freios XT,,,o cara tem um orgasmo em cima da bike(e nao é pela bunda no seli nao,q fique claro)

Ai eu vou dizer q prefiro uma Caloi cruiser 6 marchas??Ou uma Monark Ranger 18 marchas?
Ava...
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2017 as 05:30
300tao e um fardo de skol vale
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X