| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dúvida entre Specialized Carve 2014 e Lapierre
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvida entre Specialized Carve 2014 e Lapierre

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Eduardo bueno Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Eduardo bueno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Dúvida entre Specialized Carve 2014 e Lapierre
    Enviado: 12 Jun 2018 as 03:39
Bom dia meus amigos, sou novo por aqui, não achei o que poderia me esclarecer em minha dúvida então decidir criar um tópico. Se alguém poder me ajudar serei muito grato! Estou querendo comprar uma nova bike usada, estou em dúvida entre a Carve Pro 2014 e a Lapierre Prorace 327 27,5, alguém pode me ajudar? Abraço!
Voltar para o topo
fzpereira Ver Drop Down

Lages/SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fzpereira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2018 as 09:15
Originalmente Postado por Eduardo bueno Eduardo bueno Escreveu:

Bom dia meus amigos, sou novo por aqui, não achei o que poderia me esclarecer em minha dúvida então decidir criar um tópico. Se alguém poder me ajudar serei muito grato! Estou querendo comprar uma nova bike usada, estou em dúvida entre a Carve Pro 2014 e a Lapierre Prorace 327 27,5, alguém pode me ajudar? Abraço!

Bom dia Eduardo! Primeiramente, bem vindo ao fórum!

Então, para avaliarmos melhor, consegue mandar fotos das bikes?
Uma é 29 e outra 27,5! As duas estão de acordo com seu bikefit? Aliás, tu fez um bikefit, mesmo que virtual? Também descreva ai os componentes que vem em cada bike e +/- o tempo de uso de cada uma delas.

Abraços.
MTB: GT Zaskar Sport 27,5" 2015
Speed: Specialized Allez Elite 2010
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.