Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida entre KSW x Elleven Rocker
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida entre KSW x Elleven Rocker

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FernandoSoaresF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoSoaresF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida entre KSW x Elleven Rocker
    Postado: 18 Out 2020 as 11:35
Boa tarde a todos, primeiro gostaria de agradecer ao fórum que está me auxiliando bastante no mundo do pedal.

Estou querendo comprar uma bike e tenho dúvidas sobre qual será o melhor investimento: KSW 2020 ou Elleven Rocker.

Sei que o preço está inflacionado devido a pandemia, mas a configuração e valores são esses:


KSW:

Quadro KSW 2020 - Alumínio

24 velocidades

Freios a disco Hidráulico

Pé-de-vela Shimano TY301

Cambio Dianteiro Shimano Tourney

Cambio Traseiro Shimano Tourney

Trocadores Shimano Altus

Cassete 8v

Suspensão Absolute com Trava no ombro

Componente Mesa, Guidão e Canote em alumínio

Cubos Cassete

Aros Vzan Vnine Parede dupla


Valor: R$2.000,00



A Elleven vem nestas configurações:

Quadro: alumínio Rocker II

Suspensão: alumínio com trava no ombro

Freio: a disco hidráulico

Alavancas de Câmbio: 8V Altus Shimano

Câmbio Dianteiro: Tourney TY500 Shimano

Câmbio Traseiro: 8V Altus Shimano

Roda Livre: Cassete 8V (12-32) indexado Veloforce

Pedivela: reduzido alumínio Prowell

Pneus: 29 x 2.10 Wanda

Cubo: cassete alumínio com blocagem


Valor: R$2.890,00 (A vista R$2.600,00)



Meu uso será para o lazer, sem trilhas e inicialmente 30-40km máximo.


Se puderem me auxiliar em qual das 2 opções será o melhor investimento?


Muito obrigado a todos!
Voltar ao Topo
gscs Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2009
João pessoa
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gscs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2020 as 12:04
Boa. Essas bikes são bem parecidas em configuração, mas eu ia de ksw, tem pedivela shimano diferente da outra, o que me preocupa são os freios hidráulicos, não vem especificando a marca e sabemos que freio é um item importantíssimo.
Voltar ao Topo
FernandoSoaresF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoSoaresF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2020 as 12:22
Originalmente postado por gscs gscs escreveu:

Boa. Essas bikes são bem parecidas em configuração, mas eu ia de ksw, tem pedivela shimano diferente da outra, o que me preocupa são os freios hidráulicos, não vem especificando a marca e sabemos que freio é um item importantíssimo.


Obrigado pela dica, amigo! Estou pendendo pela KSW...

Você sabe me dizer se o passador da GTA é bom? O vendedor reduz em R$200,00 alterando por esse (a KSW sairá por R$1.800,00)
Voltar ao Topo
Bwheels Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bwheels Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2020 as 15:02
Mano, no sistema de marchas os passadores são os componentes mais importantes. Eles que dão precisão e conforto na troca de marchas. Não economize neles. Agora entre os quadros que vc citou, ambos são equivalentes na minha opinião. O KSW tem que ver qual o modelo: se é xLT ou XL pois um tem freios pós Mount e outro não. Com freio pós mount é melhor porque elimina uma peça intermediária entre a pinça e o quadro.
Voltar ao Topo
FernandoSoaresF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoSoaresF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2020 as 18:17
Originalmente postado por Bwheels Bwheels escreveu:

Mano, no sistema de marchas os passadores são os componentes mais importantes. Eles que dão precisão e conforto na troca de marchas. Não economize neles. Agora entre os quadros que vc citou, ambos são equivalentes na minha opinião. O KSW tem que ver qual o modelo: se é xLT ou XL pois um tem freios pós Mount e outro não. Com freio pós mount é melhor porque elimina uma peça intermediária entre a pinça e o quadro.



Obrigado pelo toque amigo, vou manter o passador Shimano então...

O quadro é o XLT, mas não sei se é pós mount...

Valeu!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X