Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida entre 3 biciletas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida entre 3 biciletas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
raelcun Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raelcun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida entre 3 biciletas
    Postado: 09 Fev 2017 as 18:10
Opa, pessoal, tudo bem?

Estou para comprar um bike nova (a velocidade da compra dependerá da resposta de vocês rs). Usarei principalmente nas ciclovias da cidade de São Paulo e eventualmente na rua. Gosto muito de andar em pé na bike e gostaria de conforto em subidas e descidas de guias e de passar por cima de obstáculos pequenos. Gostaria de ajuda de vocês na escolha entre as três bicicletas abaixo, todas estão na mesma faixa de preço (R$2600)

OGGI 7.0

GT TIMBERLINE EXPERT

TREK MARLIN 5

Eu estou incilinado a comprar a TREK MARLIN 5, mas, entre as três, é a única ocm freio a disco mecânico, e não hidráulico.

Poderiam me ajudar?

Obrigado!
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2017 as 18:22
eu pegaria a gt mas a trek vermelha é absurdamente linda
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2017 as 19:14
Se for para asfalto, não recomendaria nenhuma dessas.

Pensaria em uma bike aro 700:
Caloi City Tour, 
Groove Blues, 
Sense Urban Active,
Specialized Sirrus Sport,
Bicicleta Trek Fx Híbrida Urbana
e por aí vai...
Voltar ao Topo
raelcun Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raelcun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2017 as 20:39
As híbridas são muito caras... essas são as únicas que achei que cabem no meu orçamento... vou andar em asfalto mas gosto de fazer uns pulinhos... então tem que ser uma resistente.
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2017 as 18:53
Originalmente postado por raelcun raelcun escreveu:

As híbridas são muito caras... essas são as únicas que achei que cabem no meu orçamento... vou andar em asfalto mas gosto de fazer uns pulinhos... então tem que ser uma resistente.

Pô véi.
Só a SPZ está acima do seu orçamento. Não use o preço como desculpa. Tongue

Diga logo que o problema são os "pulinhos".LOL
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X