Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida em Híbrida: Trek x Caloi
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida em Híbrida: Trek x Caloi

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Panick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2009
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Panick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida em Híbrida: Trek x Caloi
    Postado: 21 Dez 2017 as 18:34
Salve galera!

Estou comprando uma híbrida para ir ao trabalho. Usarei em cimento, asfalto e preciso transpassar alguns meio-fios no caminho.

Tenho a oportunidade de comprar uma das duas abaixo. Infelizmente não consigo testar a Trek.

Trek FX1 x Caloi City.

Sou um pouco leigo e realmente não consigo me decidir, mesmo lendo bastante sobre as duas. Por favor me ajudem!

Um grande abraço!
Voltar ao Topo
gpazelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpazelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2017 as 21:28
Componentes da City Tour muito melhores.

Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2017 as 22:38
Vá de Trek sem pensar 2x.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Panick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2009
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Panick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2017 as 22:50
Moderadores, me desculpem mas acho que acabei postando minha pergunta na área errada. Fiquem a vontade para move-la.
Voltar ao Topo
Panick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2009
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Panick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2017 as 22:52
Porque a Trek seria melhor?
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2017 as 03:19
Originalmente postado por Panick Panick escreveu:

Porque a Trek seria melhor?


Todas as peças são substítuíveis e a metade é de desgaste devido ao uso e todas essas peças são unidas ao QUADRO e Garfo da bicicleta. E a Trek é mestre em fazer bikes de altíssimo nível. Compre a FX e com o tempo troque o grupo de marchas e rodas. Vai ter bike boa para o resto da vida Thumbs Up
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2017 as 07:44
Eu não entendo nada mesmo de bike, porque jamais eu compraria uma de mais de 2000 mil reais com cambio tourney de 21 marchas antigo, garfo rígido e v brake, sendo que a caloi tem cambio dianteiro e traseiro acera novos e freio hidraulico shimano.

Editado por BBSantos - 22 Dez 2017 as 08:01
Voltar ao Topo
Pinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2010
Paraná
Offline
Mensagens:456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2017 as 09:56
Bom dia Panick,
Dê uma pesquisada nas Sense. Tive a oportunidade de vê-la ao vivo e achei uma bela bike, muito bem construída. Abraço.
Pinho!
Voltar ao Topo
Panick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2009
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Panick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2017 as 10:00
Obrigado pelas ajudas! Ainda não consegui me decidir 100%, é bastante complicado não poder testar todas as opções que tenho. Entendo também a diferença dos prós e contras entre ter um quadro e garfo superiores x grupo superior, mas provavelmente por eu não ter muita experiencia a escolha ainda segue dificil para mim.
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2017 as 10:04
Vai de Caloi brother...
Bike urbana de nome (Trek) é um chamariz de ladrão. Além disso, os componentes da Caloi são melhores e o preço mais em conta.
Se estivéssemos falando das bikes de competição e voltadas para Road ou MTB, não exitaria em indicar as Treks, e só nas linhas acima das de entrada.

Editado por JcFiebig - 22 Dez 2017 as 10:10
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2017 as 10:06
se pegar a trek vai pagar uns 800,00 só pelo decalque.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2017 as 10:07
cara eu gostei desta, como não uso para ir trabalhar nem considerei mas no seu caso pode ser uma boa opção:

Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2017 as 10:27
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

[
Todas as peças são substítuíveis e a metade é de desgaste devido ao uso e todas essas peças são unidas ao QUADRO e Garfo da bicicleta. 

Sim, isso é verdade. Mas o problema é que a trek é tão basica, que não dá nem pra comparar com a city tour, ela vem com cubos de rosca e nem furação pra freio a disco tem. A caloi é bem melhor pra pedalar.

Fora que alguns componentes duram pro resto da vida, eu tenho peças como cambios, passadores, freios, que tão comigo há mais de 10 anos. 
Voltar ao Topo
Panick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2009
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Panick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2017 as 11:47
Realmente passar despercebido sem ser visado pelos malandros é uma grande preocupação que tenho...
Voltar ao Topo
Panick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2009
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Panick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2017 as 21:20
Surgiu a oportunidade também de uma Fuji Absoluta 2.3 e a Groove Blues. como elas são comparadas às outras duas?
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2017 as 19:08
Dá uma olhada também na Sense Activ! Tem um preço bom, ja achei por 1600
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X