Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida - Dobravel aro 26
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida - Dobravel aro 26

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marlous Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2016
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marlous Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida - Dobravel aro 26
    Postado: 21 Jul 2017 as 15:47
Boa tarde galera,

eu atualmente tenho uma caloi 100, mas me mudei pra uma kitnet e por motivos de espaço pretendo vendê-la e comprar uma bike dobravel. Isso é algo que ja está decidido.

Não quero abrir mao do aro 26, uso a bicicleta para ir para o trabalho, subo morro e gosto de performance maior e mais conforto.

Vi dois modelos de bicicleta aro 26 dobravel mas não sei se funciona pra mim.

O modelo da Rota parece dobrar o quadro mas não gira o guidon não....
O Modelo da Tito parece não dobrar completamente também...

Help?

Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2017 as 23:32

a blitz tem uma aro 24. não lembro se dobra o guidão.

dahon tb tem aro 24, mas não sei se chegaram a trazer pro brasil 

Voltar ao Topo
marlous Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2016
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marlous Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 09:31
Originalmente postado por aks2112 aks2112 escreveu:

a blitz tem uma aro 24. não lembro se dobra o guidão.

dahon tb tem aro 24, mas não sei se chegaram a trazer pro brasil 


Você sabe me dizer com certeza se o guidão desencaixa pelo menos da Rota e da Tito? Pq entrei vi uma estacionada num shopping em São Paulo e parecia desencaixar sabe?

No site do magazine luiz mostra uma bike que desencaixao guidão, porém o nome da marca no video nao corresponde a marca da bike que eles estão anunciando no site pra vender
Voltar ao Topo
pmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 14:50
O da Tito não.

Essa Rota parece pior neste quesito.

Com uma chave allen dá para tirar o guidão ou pelo menos rodar para o lado.


Editado por pmachado - 24 Jul 2017 as 14:50
Voltar ao Topo
marlous Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mar 2016
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marlous Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 15:04
Alguem sabe me dizer algo sobre essa bicicleta aqui?

O Valor ta bem mais acessível

http://www.bicimoto.com.br/bicicleta-dobravel-mountain-bike-aro-26-marca-meant-branca
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 09:01
Originalmente postado por marlous marlous escreveu:

Alguem sabe me dizer algo sobre essa bicicleta aqui?

O Valor ta bem mais acessível



Prezado,
Sao bicicletas de baixissima qualidade.
Nao recomendo comprar nwnhuma das 3.
As unicas dobraveis aro 26 tazoaveis sao as montagne paratrooper que tem no brasil falcificada de monte
Voltar ao Topo
giuliano76 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2010
Pelotas - RS
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giuliano76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2018 as 21:28
Estou de olho numa Dahon Matrix q é aro 26, achei demais a bike porém o guidão você precisa soltar os parafusos da mesa e tirar o guidao com tudo do lugar porém a caixa de direção tem algum sistema que segura a suspensão dianteira no lugar sem desmontar qdo tira a mesa.
estou tri afim de comprar essa bike, já tenho duas dahon aro 20 uma vitesse e uma Eco c7, acho que essa matrix aro 26 vai entrar pra coleção tb.
Minha idéia era usar ela pra cicloturismo pq tem furação pra bagageiro, 21 marchas, suspensão dianteira e parece ser muito confortável!!
Giuliano MO
MTBs: Caloi 29 Alivio 24v e VZAN Spix 650B deore 30v.
Urbanas: Aluminum sport 1994, Dahon Eco C7 e Dahon Vitesse D5.
Só no pedal!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X