| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dúvida de qual bike comprar?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvida de qual bike comprar?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vj Júnior Ver Drop Down

Fortaleza ce
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vj Júnior Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Dúvida de qual bike comprar?
    Enviado: 30 Mar 2018 as 00:05
Glr estou em uma duvida em qual bike comprar, caloi atacama 2018, 2.499,00, ou sense fun 2018 por 2.099 É ai? Eatou na dúvida, posso gastar até 2.500.   Obrigado
Voltar para o topo
joaoandre1990 Ver Drop Down

Maringá - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joaoandre1990 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Abr 2018 as 20:23
Já existe um tópico com a mesma pergunta.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar para o topo
Nandocampos Ver Drop Down

Minas gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Nandocampos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jul 2018 as 09:42
Bom dia galera, não sei nem como iniciar uma discussão aqui no fórum! Mas to comprando uma bike, só para pedalar uns 5 km por dia, distância da minha casa para o trabalho! E estou com o orçamento apertado... acabei encontrando em minha cidade essa bike :
Bicicleta Audax Havok Sx Aro 29 Shimano 21v Tam 19
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1065098507-bicicleta-audax-havok-sx-aro-29-shimano-21v-tam-19-_JM
Poderia ver aí se vale a pena? Ou essa?
https://www.lojagtsm1.com.br/bicicleta-gts-aro-29-freio-a-disco-cambio-traseiro-shimano-24-marchas-gts-m1-advanced-1-0#.W0Y2qi0xue0.whatsapp
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.