| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dúvida de Inciante
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvida de Inciante

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Junobiker Ver Drop Down

Arapiraca AL
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Junobiker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Dúvida de Inciante
    Enviado: 21 Mai 2020 as 20:19
Bom pessoal, estou começando agora no mundo das bikes e queria uma ajuda de quem puder.
Poderiam me dizer se essa bike é boa com relação ao preco?
https://www.americanas.com.br/produto/1592959441/bicicleta-gt-sprint-mx1-27v-freio-hidraulico-cambio-shimano-altus-aro-29-aluminio?cor=Laranja&pfm_carac=Angel%20Bicicletas&pfm_index=7&pfm_page=seller&pfm_pos=grid&pfm_=vit_product_grid&sellerId=31652987000152&sellerid=31652987000152&tamanho=19 - https://www.americanas.com.br/produto/1592959441/bicicleta-gt-sprint-mx1-27v-freio-hidraulico-cambio-shimano-altus-aro-29-aluminio?cor=Laranja&pfm_carac=Angel%20Bicicletas&pfm_index=7&pfm_page=seller&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&sellerId=31652987000152&sellerid=31652987000152&tamanho=19
Ou se poderiam me indicar uma melhor com preço similar, seria muito grato!
Lembrando que meu foco é MTB.
Voltar para o topo
pf23 Ver Drop Down

Sampa -
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pf23 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2020 as 14:07
eu não sei se estou velho, mas na minha época GT era famosa por quadro triple triangle, coisa que essas não têm
Voltar para o topo
BBSantos Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BBSantos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2020 as 14:53
É porque essa aí é GT "Sprint". 
Por que será que encarnam tanto em copiar o nome da GT?

Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dwsmartins Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2020 as 19:49
GT tinha um ótimo renome nos anos 90. Era a bike de quem não tinha a grana pra comprar outra mais cara, mas que aguentava até mais porrada. É “lendária”, e eu coloquei alguma ironia nisso aí, pq a galera exagerava nas vantagens dela (ouvi uma história de uma sem suspensão que sobreviveu um drop que faria a galera do atual downhill correr, totalmente falsa...).

Além do mais, GT é uma sigla muito usada e imagino que não dá pra registrar o nome, o que facilita pra turma do GT*. É bom saber que tem mais uma pirataria de marca, não conhecia essa GT Sprint...
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.