| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dúvida de Inciante
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dúvida de Inciante

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Junobiker Ver Drop Down

Arapiraca AL
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Junobiker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Dúvida de Inciante
    Enviado: 21 Mai 2020 as 20:19
Bom pessoal, estou começando agora no mundo das bikes e queria uma ajuda de quem puder.
Poderiam me dizer se essa bike é boa com relação ao preco?
https://www.americanas.com.br/produto/1592959441/bicicleta-gt-sprint-mx1-27v-freio-hidraulico-cambio-shimano-altus-aro-29-aluminio?cor=Laranja&pfm_carac=Angel%20Bicicletas&pfm_index=7&pfm_page=seller&pfm_pos=grid&pfm_=vit_product_grid&sellerId=31652987000152&sellerid=31652987000152&tamanho=19 - https://www.americanas.com.br/produto/1592959441/bicicleta-gt-sprint-mx1-27v-freio-hidraulico-cambio-shimano-altus-aro-29-aluminio?cor=Laranja&pfm_carac=Angel%20Bicicletas&pfm_index=7&pfm_page=seller&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&sellerId=31652987000152&sellerid=31652987000152&tamanho=19
Ou se poderiam me indicar uma melhor com preço similar, seria muito grato!
Lembrando que meu foco é MTB.
Voltar para o topo
pf23 Ver Drop Down

Sampa -
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pf23 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jun 2020 as 14:07
eu não sei se estou velho, mas na minha época GT era famosa por quadro triple triangle, coisa que essas não têm
Voltar para o topo
BBSantos Ver Drop Down

Brasília