Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - dúvida de compra de mtb
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


dúvida de compra de mtb

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
moramos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2013
florianópolis
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar moramos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: dúvida de compra de mtb
    Postado: 13 Jun 2013 as 17:13
Oi pessoal

Eu tinha uma MTB GTS M7 que foi furtada há umas 2 semanas.
Andei pesquisando e já vi diversos comentários negativos a respeito da GTS, porém foi uma bicileta que eu me adaptei muito bem! Nunca tive problemas.
Acontece que não encontro mais quadro GTS M7 nas lojas.
Já me ofereceram TOTEM, TREK, SCOTT, CANNONDALE e CALOI.
Não entendo muito das especificações, uso minha bicicleta para passeios e eventualmente para ir ao trabalho.
Gosto das MTBs por acreditar que são mais versáteis.
Minha dúvida é: qual seria uma bicicleta que se aproxima mais dessa minha que foi furtada?
Voltar ao Topo
holigunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar holigunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2013 as 17:23
Originalmente postado por moramos moramos escreveu:

Oi pessoal

Eu tinha uma MTB GTS M7 que foi furtada há umas 2 semanas.
Andei pesquisando e já vi diversos comentários negativos a respeito da GTS, porém foi uma bicileta que eu me adaptei muito bem! Nunca tive problemas.
Acontece que não encontro mais quadro GTS M7 nas lojas.
Já me ofereceram TOTEM, TREK, SCOTT, CANNONDALE e CALOI.
Não entendo muito das especificações, uso minha bicicleta para passeios e eventualmente para ir ao trabalho.
Gosto das MTBs por acreditar que são mais versáteis.
Minha dúvida é: qual seria uma bicicleta que se aproxima mais dessa minha que foi furtada?


Tem muito tópico pronto já aqui no fórum e que já foi muito debatido por gente com muito conhecimento.


ta ai um pra te ajudar:


http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html?FID=16&PR=3


Iniciando no pedal.
Voltar ao Topo
bosbruno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2013
Brasil
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bosbruno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2013 as 17:39
Dica: se você quer ter uma GTS de novo entra no site www.polario.com, mais eu te recomendaria uma bike GT, Soul que essas marcas tem umas bikes com preços mais acessíveis.
Voltar ao Topo
moramos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2013
florianópolis
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar moramos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2013 as 18:51
Obrigada Pessoal.
Dei uma olhada no outro fórum e realmente me ajudou muito.
Estou mesmo olhando uma bike Soul.
Ainda não decidi, mas valeu pelas dicas!
Voltar ao Topo
cavinato Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 08 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavinato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2013 as 14:08
mosso tbm é uma marca muito boa, com quadros de preços mto bons, tem alguns schwinn que se assemelham mto ao gts lancer
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X