Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - DUVIDA: Cubo SLX FH-M7110 Microspline
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


DUVIDA: Cubo SLX FH-M7110 Microspline

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LeandroRocha88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2018
Sergipe
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroRocha88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: DUVIDA: Cubo SLX FH-M7110 Microspline
    Postado: 04 Jan 2020 as 19:18
Fala galera.
Montei o novo kit SLX na minha bike com o cubo padrão Microspline m7110 e percebi que ele não fica silencioso em alta velocidade como dizem.
Pesquisei vários vídeos não YouTube mas só achei do XT e XTR e realmente eles ficam silenciosos.
A minha dúvida é se esse sistema tbm esta nos cubos SLX. Ou meu cubo tem algum problema?
Voltar ao Topo
guives Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2016
londrina
Offline
Mensagens:231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guives Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2020 as 20:23
De acordo com o site da shimano, o cubo slx não tem a tecnologia scylence
Voltar ao Topo
LeandroRocha88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2018
Sergipe
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroRocha88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2020 as 22:06
Originalmente postado por guives guives escreveu:

De acordo com o site da shimano, o cubo slx não tem a tecnologia scylence


Onde vc viu isso, tem link? Rodei o site da Shimano inteiro e não achei nada falando

Tô encucado com essa duvida kkkkkk
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2020 as 18:32
Originalmente postado por guives guives escreveu:

De acordo com o site da shimano, o cubo slx não tem a tecnologia scylence

Até onde eu sei, nenhum cubo tem. O Scylence (dentre outras coisas, como o 11v com K7 10-45) foi cancelado
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X