| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dúvida comprar bike
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

Dúvida comprar bike

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
guerrabrazil Ver Drop Down

Santos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guerrabrazil Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Dúvida comprar bike
    Enviado: 06 Dez 2023 as 04:24
Estou querendo comprar uma bike para lazer. Passear na praia, ir trabalhar quando o tempo estiver bom e passear com a minha namorada.
Já faz muito tempo que não ando e não estou muito exigente, quero comprar algo barato para ver se pego o gosto novamente e dai quem sabe possa comprar alguma mais interessante.
Vi 2 modelos bem baratos, sei que estão com as peças de entrada e sao simples. Mas gostaria de saber se por esse preço, qual das 2 vale mais.

Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Dez 2023 as 07:49
Sendo realista, te garanto que vai passar tanta raiva com qualquer uma destas duas bikes, que nunca mais vai querer subir numa bicicleta.

Além de se comprar qualquer uma destas duas, e resolver vender vai ter dificuldades, pois são bicicletas muito, muito simples e problemáticas, toda hora precisa levar na bicicletaria pra regular as marchas, freio não funciona direito.

Veja na Decathlon a st120, faz em 10x e se desistir de usar, revende num preço aceitável, pois tem uma qualidade mínima pra usar

Editado por hurry-gurits - 06 Dez 2023 as 07:50
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar para o topo

Santos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guerrabrazil Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Dez 2023 as 07:59
Você tem mais algum outro modelo para indicar? Eu tenho 1,65 de altura e acredito que o meu quadro seja o 15, e não tem essa opção lá.
Voltar para o topo

Santos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guerrabrazil Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Dez 2023 as 08:44
Voltar para o topo
TGTECH Ver Drop Down

Restinga Seca
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TGTECH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Dez 2023 as 09:19
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Dez 2023 as 10:01
Originalmente Postado por guerrabrazil guerrabrazil Escreveu:

https://www.magazinevoce.com.br//magazinecanalbici/bicicleta-29-raider-z3x-pro-12v-freio-hidraulico-suspensao-com-trava-no-guidao/p/hh6hdb897j/es/bclt/

E essa?

Como seu orçamento tá em 1500, vá na Caloi Explorer 20. Ótimo custo-benefício!

www.bikecenterribeirao.com.br/bicicleta-caloi-explorer-20-2022-azul.html?gad_source=4&gclid=CjwKCAiA1MCrBhAoEiwAC2d64QULzmWWr6BQjpuY0-R3oLGvot-5ssOlEPWDU9A4PhiZoBuv954S4BoCRNQQAvD_BwE

Essa Raider é terrível. Muito relato de problema com a bike ainda na caixa. Sugiro evitar a fadiga. 

Editado por hug0.dts - 06 Dez 2023 as 10:03
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Dez 2023 as 11:13

Você tem mais algum outro modelo para indicar? Eu tenho 1,65 de altura e acredito que o meu quadro seja o 15, e não tem essa opção lá.

Para sua estatura só vai achar quadro XS em aro 29" em bike de marca renomada, eu desconheço bikes com o valor que esta querendo comprar neste tamanho.

Talvez uma aro 27.5 tamanho S se encaixe melhor no seu perfil fisico
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Dez 2023 as 12:16
Originalmente Postado por hurry-gurits hurry-gurits Escreveu:

Para sua estatura só vai achar quadro XS em aro 29" em bike de marca renomada, eu desconheço bikes com o valor que esta querendo comprar neste tamanho.

Talvez uma aro 27.5 tamanho S se encaixe melhor no seu perfil fisico

Xs é tamanho 13. Tamanho 15 é S, que provavelmente vai servi-lo bem.
Voltar para o topo

Santos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guerrabrazil Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Dez 2023 as 20:36
Obrigado pelas dicas. Já estou olhando algumas coisas.
Voltar para o topo

Santos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guerrabrazil Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Dez 2023 as 18:33
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Dez 2023 as 19:49

https://mobenergy.com.br/item/bicicleta-cannondale-trail-7-2.html

Essa está valendo a pena?

Não custa muito fazer uma busca na Internet sobre a loja, ainda mais aquelas que vendem coisas muito abaixo do preço de mercado. 

https://www.pedal.com.br/forum/site-mobenergy-e-confiavel_topic103305.html
Voltar para o topo

Santos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guerrabrazil Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Dez 2023 as 20:26
Verdade, me empolguei antes de pesquisar. Também vi no reclame aqui e tem muita reclamação, deve ser golpe.
Voltar para o topo
BrunoRHCP Ver Drop Down

Campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRHCP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Dez 2023 as 16:04
Olha, parabéns para nós, muito mais para vocês que dão as dicas valiosas das bikes de entrada pra galera. Todo dia um tópico criado com a mesma dúvida...

"Oq acham da bike xing ling pró?"
"Quero uma bike só pra ir na padaria, mas acho q vou no Rampage nas férias, a bike Xing Ling Pró II me atende?"

Sugiro a gente montar um task force pra fazer um tópico/post bem recheado de informações pra já comentar assim q criarem um tópico desses, assim já matamos esses posts repetidos e focamos em discussões em tópicos que demandem mais tempo e agreguem mais.

Orçamento:
Como vai usar a bike:
Sua experiência na bike:

Colocar modelos das top 5 bikes de entrada (podemos atualizar com o tempo), seus preços de referência e uso. Aí vai do interessado pesquisar na internet a fora, sempre se atentando na reputação dos sites.

Desvantagem bike marcas genéricas:

Vantagens bike nova de marca grande com garantia:

Temos esse aqui, mas já tá com 356 páginas e acho q isso desanima a galera

Editado por BrunoRHCP - 11 Dez 2023 as 16:05
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Dez 2023 as 16:13
Originalmente Postado por BrunoRHCP BrunoRHCP Escreveu:

Olha, parabéns para nós, muito mais para vocês que dão as dicas valiosas das bikes de entrada pra galera. Todo dia um tópico criado com a mesma dúvida...

"Oq acham da bike xing ling pró?"
"Quero uma bike só pra ir na padaria, mas acho q vou no Rampage nas férias, a bike Xing Ling Pró II me atende?"

Sugiro a gente montar um task force pra fazer um tópico/post bem recheado de informações pra já comentar assim q criarem um tópico desses, assim já matamos esses posts repetidos e focamos em discussões em tópicos que demandem mais tempo e agreguem mais.

Orçamento:
Como vai usar a bike:
Sua experiência na bike:

Colocar modelos das top 5 bikes de entrada (podemos atualizar com o tempo), seus preços de referência e uso. Aí vai do interessado pesquisar na internet a fora, sempre se atentando na reputação dos sites.

Desvantagem bike marcas genéricas:

Vantagens bike nova de marca grande com garantia:

Temos esse aqui, mas já tá com 356 páginas e acho q isso desanima a galera

O que desanima a galera é a preguiça em ler (Oi tik tok). Tem um resumo enorme na primeira página, mas a maior parte do pessoal pula e vai logo pra pergunta (e não volta para dar feedback).

Mas acho que vale a pena dar uma atualizada no post sim, com orientações mais objetivas.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X