Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida compatibilidade taquinho mtb
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida compatibilidade taquinho mtb

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
selleduardo Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Dez 2016
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar selleduardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida compatibilidade taquinho mtb
    Postado: 18 Jan 2017 as 11:36
Há alguns anos comprei um pedal gts de mtb para uso com sapatilha. Eventualmente tirei da bike e guardei junto com os taquinhos. Contudo, acabei perdendo apenas o pedal em mudanças.

Gostaria de voltar a usar a sapatilha, então achei um pedal mtb da Specialized usado a venda sem os taquinhos (por isso com um bom preço), o que é ótimo para mim.

Minha pergunta é se posso usar o taquinho de uma marca com o pedal de outro, sendo um modelo parão, ou se cada empresa tem seu tipo de taquinho.
Obrigado
Voltar ao Topo
PauloSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2015
Caruaru-PE
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 04:56
Posta as fotos dos pedais que fica mais fácil do pessoal te ajudar...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X