Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida com relação Altus M2000 + cassete 11-40
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvida com relação Altus M2000 + cassete 11-40

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vanSCHNEIDERMANN Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Dez 2016
Pedregulho
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vanSCHNEIDERMANN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida com relação Altus M2000 + cassete 11-40
    Postado: 16 Jun 2019 as 16:24
Tenho essa relacao Altus M2000 com casseta 11-40, e preciso trocar a corrente da bike

A corrente indicada no meu caso seria correntes de 9v ? Compro com 116 elos ?
Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2019 as 21:01
Corrente se compra de acordo com o cassete, se o seu é 9 velocidades, então compra corrente para 9v. O comprimento exato da corrente, basta tirar a velha e medir, provavelmente vai ter que tirar uns elos da nova. 
Voltar ao Topo
Paulo-Natal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:2363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo-Natal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2019 as 07:33
Isso mesmo. E se a nova não vier com Missing link, compre um e coloque. Vai facilitar muito a sua vida.
Meu instagram: https://www.instagram.com/thebrazilianbiker
Meu Strava: https://www.strava.com/athletes/19168812
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X