Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida com relação a movimento central
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida com relação a movimento central

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cassyano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2014
Cacho.do Sul RS
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cassyano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida com relação a movimento central
    Postado: 11 Jun 2016 as 11:48
Bom dia galera, acabei de montar um bike com quadro Pinarello mas tive problemas em relação ao pedivela...o movimento central que veio no quadro é FSA porém o eixo do pedivela não passou pelas buchas de nylon das caixas e acabei por ter de lixar a parte interna das mesmas para facilitar os encaixes.
Minha dúvida agora é saber qual modelo correto procurar, já que não sou muito a favor de fazer adaptações e também não sei quanto tempo vai durar.
Já pesquisei pela net mas não encontrei nada que respondesse minha pergunta, o vendedor me informou que seria um movimento BB30 mas não sei se confere, por isso venho a vcs pra ver consigo sanar essa dúvida.
Desde já agradeço pela atenção.
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2016 as 18:41
Dando uma pesquisada básica, os componentes desse quadro (Pinarello F4:13) eram, originalmente:

Pedivala:  FSA compacto 50-34
Movimento Central: M.O.st
Câmbio dianteiro: Campagnolo Chorus CT
Câmbio traseiro: Campagnolo Chorus
Ergopower: Campagnolo Chorus 10V
Freios: Campagnolo Centaur
Cassete: Campagnolo 12-23 10V


Aqui vc pode ver modelos de Movimento Central FSA:

Aqui modelos FSA e compatibilidade com Movimento Centrais rosca Inglesa e Italiana:


Editado por Pepebike - 05 Jul 2016 as 19:01
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X