| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Dúvida com cassete e coroa
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Dúvida com cassete e coroa

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marco8242 Ver Drop Down


Registrado: 11 Nov 2019
Salvador - BA
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marco8242 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Dúvida com cassete e coroa
    Enviado: 11 Nov 2019 as 23:04
Olá amigos, boa noite. Sou novo no fórum e no mundo do ciclismo. Recentemente descobri minha paixão oculta pelo pedal. Mas enfim, estou com uma bike de entrada e gostaria de a melhorar, gostaria de saber se o Cassete de Sunrace 11-46 é bom para mtb, se é muito inferior ao 11-50. Gostaria de saber também qual tipo de coroa vocês me recomendariam para o cassete 11-46 e para o 11-50. Desde já obrigado pela atenção, uma boa noite!
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 13 Out 2015
são paulo
Desconectado
Mensagens:2060
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2019 as 00:02
Originalmente Postado por Marco8242 Marco8242 Escreveu:

Olá amigos, boa noite. Sou novo no fórum e no mundo do ciclismo. Recentemente descobri minha paixão oculta pelo pedal. Mas enfim, estou com uma bike de entrada e gostaria de a melhorar, gostaria de saber se o Cassete de Sunrace 11-46 é bom para mtb, se é muito inferior ao 11-50. Gostaria de saber também qual tipo de coroa vocês me recomendariam para o cassete 11-46 e para o 11-50. Desde já obrigado pela atenção, uma boa noite!


Marco, utilize a pesquisa do forum, vai achar bastante informações sobre suas dúvidas, inclusive se para seu uso é vantagem, se seu cambio aguenta.
Boa sorte
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar para o topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Desconectado
Mensagens:2572
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de adrianomtb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2019 as 08:05
Primeiramente, qual é o seu câmbio?
Presumo que você pretende usar uma coroa só. Uso 1x com cassete 11-46 e não recomendo por ser uma relação bastante limitada, ou vai perder marcha leve ou vai perder marcha pesada (ou as duas dependendo da coroa). Pra usar 1x eu acho que o mínimo deve ser um 11-50 pra você não ter uma perda muito grande no range (ainda vai ter perda mas já é mais aceitável). Mas aí tem que ver se seu câmbio suporta.
Voltar para o topo
luis reimann Ver Drop Down


Registrado: 01 Set 2016
londrina
Desconectado
Mensagens:131
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luis reimann Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2019 as 11:46
O cara abre o tópico e some .........
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X