Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida - CALOI 12
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvida - CALOI 12

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida - CALOI 12
    Postado: 02 Abr 2015 as 08:27
Galera, estou querendo comprar uma speed basica para dar inicio no mundo speed...tenho no maximo uns 600,00 Reais para investir, e olhe lá.

http://sp.olx.com.br/regiao-de-ribeirao-preto/ciclismo/bicicleta-para-ciclismo-74338717?xtor=EPR-12

achei essa bike a venda em uma cidade proxima a minha, a dona nao sabe me informar muitos detalhes, disse que é uma CALOI 12, procurei em varios sites e nao achei CALOI 12 nova, nem medidas, vejo somente as antigos.

será que é uma CALOI 12 ou é a 10 mesmo?
e outra, ela nao sabe me informar o tamanho do quadro, pela foto está parecendo uma bicicleta juvenil, mas pode ser o angulo.

eu necessito de uma bike com quadro de 50cm.

Obrigado.
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2015 as 08:57
Cara pelo pouco que entendo é uma Caloi 10 destas novas,só não sei o ano desta,eu tive uma destas novas só que preta e não recomendo,freio ruim ,rodas não muito confiável e outras coisas eu iria de Caloi dez antiga do q estas,abraço e boa sorte!
Voltar ao Topo
Giuliano Lucio Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 19 Mar 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giuliano Lucio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2015 as 09:00
Bom dia,

Essa é uma Caloi 10 modelo novo (ano 2006 se não me engano). O que acontece é que ela tem 12 velocidades. Por isso a Dona pode ter falado pra você que era uma "caloi 12".

Como você já sabe o tamanho do quadro (50cm), aconselho você pedir a dona medir com uma fita métrica do centro do movimento central até o centro das junções entre top tube e seat tube. Tem que ter 50 cm aproximadamente para ser o quadro ideal pra você.

Boa sorte.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2015 as 09:21
Obrigado pela ajuda....
com 600 Reais nem da pra comprar nada né?
pq pelo que eu to vendo no mercado livre, olx e aqui no forum é bikes acima de 1500,00.

unica que eu achei é essa com quadro alfameq, mas sairia mais uns 90,00 de frete.

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/speed-21-marchas-gts-59912355?xtor=EPR-12

essa é melhorzinha que a CALOI 10?
Voltar ao Topo
Giuliano Lucio Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 19 Mar 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giuliano Lucio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2015 as 09:40
Lucas,

Aparentemente a alfameq parece estar melhor que a Caloi.

Mas recomendo você procurar algumas bicicletas usadas (caloi 12 das antigas) por exemplo. Volta e meia aparece nos classificados bike de cromoly num preço legal.


Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2015 as 10:48
Olha, por 600 só uma C10 mesmo, não dá pra galgar mais que isso. A Alfameq tá no mesmo nivel da C10, por 800 pilas dá pra chorar uma dessas aqui que é mais bike:

http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/caloi-strada-67188801?xtmc=caloi+strada&xtnp=1&xtcr=5

Vale a pena dar uma procurada, uma estradinha antiga, bem conservada, pelo preço que falei já brincana estrada sem gastar muito, com a vantagem que dá pra vender fácil depois se gostar da brincadeira e resolver comprar algo melhor. Essa C10 também quebra galho, mas tenha em mente que ou usa como esta, ou vende depois e compra outra, pra UPs não vale a pena.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2015 as 09:33
http://www.pedal.com.br/forum/vicini-pro-racing_topic75826. - http://www.pedal.com.br/forum/vicini-pro-racing_topic75826.html

Shimano Sora
Pedivela 39-53
Cassette 8 v - 12-25

Seat Tube 48 - Top Tube 51


R$1.100,00 - 

O que acham ?

Seria uma boa pedida?

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X